segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Costa do Sauípe - Bahia

Galera,
A viagem foi boa demais da conta.
Ninguém queria sair do complexo, pois a variedade de atrações era muito grande, tinha muita coisa pra divertir os hóspedes, além do tradicional (piscinas e praias), os meninos se divertiram muito com os passeios pela Vila Sauípe, Náutica, Fazendinha, Boate para adultos e para crianças(pense num menino dançando Michael Jackson - Show de bola), Salão de Jogos... e o bom é que era All Inclusive, ou seja não pagamos nada(tinha pago meses atrás), seja pra se divertir ou comer a qualquer hora do dia ou da noite, buffets suntuosos...exagero de comidas e bebidas(nacionais e importadas)pra todo lado e de todos os tipos que se possa imaginar.
Eu parecia um matuto de Coité do Nóia, pois enquanto estava na piscina só comia camarão e churrasco de filé, com um tremendo chope gelado acompanhando tudo, na hora de almoçar mesmo, já estava cheio de tanto petiscos.
Vamos as pérolas do Hugo.
Na ida, entre Sergipe e Bahia o mesmo pergunta:
- Painho, estamos passando pelo Mato Grosso, é?
Na volta, entre Estância e Laranjeiras:
- Painho, estou tão enjoado aqui que estou com medo de soltar um peido, pois acho que vou terminar vomitando(o que tem a ver)?.
E quem terminou vomitando foi o Vinícius, na volta (inaugurou o carro), nesse mesmo trecho acima.

Adilma, a cidade de Salvador vai ficar pra próxima.(hehehehe)
Segue algumas fotos das 255 que tiramos, além dos vídeos.

PS: Tirei até uma foto "pegando" uma baiana por trás.(hihihi)























11 comentários:

  1. Petrúcio,

    Eu tinha certeza que vcs não viriam a Salvador. Nos hoteis em Sauípe os hóspedes não sentem a menor vontade de sair.

    Que bom que vocês aproveitaram bastante. Fico feliz.

    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Caramba Petrúcio, as fotos ficaram muito boas, a impressão que passa é que a viagem foi perfeita ! Parabéns a ambos os quatros.
    Agora, a foto do Hugo em posição ZEN está DEMAIS! que criança CENTRADA !!! AHAHAHAHAHAHAH
    Se vc. não for hoje na casa de Mãe, mostra-la pessoalmente as fotos, mostrarei este post que ficou porreta !

    Hug,

    ResponderExcluir
  3. Paulo, foi muito bom mesmo.
    Só tivemos uma chateação com o Hugo,no sábado, que queria demais descer na Tirolesa(muito alto e perigoso),e Gisele e eu não concordamos, aí ele ficou com muita raiva, depois passou e ele veio me pedir desculpas.O Hugo(tem muita energia) tirou algumas fotos com presepada(estilo Sergio Sandes), outro dia na casa de mãe eu mostro as demais, fica difícil escolher algumas, a grande maioria ficou boa. Vou colocar aqui mais uma da entrada do Hotel.

    ResponderExcluir
  4. Eu ADOREI a foto do Hugo meditando, quem ve a foto assim imagina que ele tem tantaaa energia pra gastar? Qualquer dia desses vou pegar o Hugo pra levar pra o cinema ou coisa qq... Eu adooro essas indagações e pérolas que só criança sabe citar. E a pose do Vinícius de "Beleal" tá ótima tb. Gostei da foto da entrada do Hotel.

    Parabéééns pelo passeio!

    Ahhh Tio, e a pergunta que não quer calar, Gisele conseguiu sua saída de praia????

    ResponderExcluir
  5. Conseguiu, Larissa.(hihihi)
    É essa roxa, na foto acima, em que ela está comigo e o Vinícus na mureta.

    ResponderExcluir
  6. Tuto que bom, fiquei feliz pela viajem, porém criança é assim mesmo, caso fosse contrário não teria graça, as fotos ficaram notas 1000, agora é trablhar para as próximas, valeu.

    ResponderExcluir
  7. Agora é se preparar para a próxima viagem simplesssss, isso é bom demais...

    ResponderExcluir
  8. Pô Petrúcio assim, vocês me mataram de inveja. Seus filhos estão lindos, crescidos e as fotos ficaram maravilhosas. A Gisele como sempre, muito bonita e você alagoano cabra da peste, está muito parecido com o Fábio Assunção. kkkkkk

    Saúde e felicidade a todos vocês!
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  9. Parabens Petrucio. Fico feliz de verdade por voces e eu sentei exatamente como voce se sente tirando ferias num lugar fantastico.
    Eu estou me preparando para ir a Turquia(Istambul) no proximo dia 18 de Setembro e estou contando os dias.
    abracao

    ResponderExcluir