terça-feira, 3 de agosto de 2010

churrasco de pombo

No início, quando começamos com a lanchonete minha esposa fazia uns pães de queijo,
deliciosos que é uma coisa simples para ela, pois bem, certa tarde ela os fêz o fomos relaxar um pouco na calçada, enquanto a massa fermentava antes de ir ao forno, quando que de repente vi um pombo na sala, dai subitamente Maria Irrita lembrou-se dos pães, qual foi nossa surpresa estavam quase todos comidos pelos lindos e adoráveis pombos, comigo mesmo vou a vingança,
montei uma estratégia vou atraí-los comecei a alimentá-los com pão, até que consegui e numa tarde, estava eu sozinho e fui pegando um por um, mantando e depenando, quando Rita chegou e viu a casa cheia de penas, Luiiiiizzzzzzzz, o que é isso, (luiz): silêncio, fale baixo eu peguei um monte de pombo e vou assar todos, e me lembrei do estimado cunhado L.G. e tomamos uma gelada com pombo assado, no outro dia veio a pergunta do dono das aves, o que bixiga aconteceu que meus pombos sumiram, será que eles foram embora e em casa tanto eu quanto maria irrita rindo bem baixinho.

ass. luiz baena

Nenhum comentário:

Postar um comentário