terça-feira, 10 de agosto de 2010

Resposta do Kokada Narizinho ao desabafo do Londrino (via Petrúcio)

Vamos lá, HOJE VAI TER BIGA ! ( Era assim que Netinho que falava ainda criança, quando ia ter Eleição em Delmiro Gouveia ainda no final da década de 50, segundo Mãe )
1º - Não entendo porque Petrúcio, precisa postar um e-mail exclusivo recebido de Sérgio, se este enviou apenas para ele, dá a claro impressão que era um desabafo particular, ou seja, não era pra ser postado no SOPA !, mas, tudo bem, quem faz, assume.
Mas, indo ao assunto em pauta "O Video do Gatinho que Sergio Postou":
Sergio, ficar chateado porque IrRita solicitou a retirada e eu apoiei plenamente, é um direito legítimo dêle, o risco de postar algo que êle ( Sergio ) entende que é arte,belo,engraçado,maravilhoso é totalmente do mesmo. Nós, que fazemos parte do super-divertido SOPA, não somos obrigado a aplaudir o que nós (Eu+Rita) achamos PORCARIA !, vejam, é apenas a nossa OPINIÃO, e tentamos argumentar, o site é navegado por nossos sobrinhos ( Já que Eu e IrRita só temos filhos adultos), o video contém palavras de baixo calão, mas isto, não é o principal (pelo menos para mim), na minha simples opinião (de novo), é que o vídeo é RIDÍCULO, não acrescenta em nada o SOPA de Mãe!
Agora, caramba, vim falar como deveríamos conscientizar/educar os nossos filhos, eu acho, que é falar sem conhecimento de causa, ou melhor, sem raciocinar, pois, os nossos filhos/sobrinhos como todos nós sabemos, não são nenhum William e Harry, mas são descentes, educados e estão procurando crescer na vida, nós, nunca precisamos retirá-los de nenhuma delegacia de polícia, e mais, tem conciência POLÍTICA sim, mais do que eu gostaria.
Finalmente, em defesa do meu famoso NARIZ, eu posso me defender de duas formas:
1 - D. Dadô acha LINDO, fala que é de HOMEM, forte e grosso !!!
2 - No dia que eu me estressar com êle (nariz) posso fazer uma plástica, retirar 500g de cada lado ficar igual da Ana Paula Arósio, mas, implante de cabêlo e/ou peruca é o FIM da PICADA! ahahahahahahahahahahahahahah

Um grande abraço a todos,

Kokada (A Vingança)

9 comentários:

  1. Paulo,
    Antes de postar eu falei com Sérgio, e o mesmo autorizou fazê-lo com as devidas correções de acentuações e palavras. Não fiz nada sem o seu consentimento. Isso também é uma forma de discutirmos os diversos assuntos, sejam eles agradáveis ou não, já que não podemos postar receitas de bolos e piadas.(hihihi)

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, redator-oficial.
    E se a piada/receita ou resultado da Fórmula 1 for interessante para maioria, sem problemas, aplaudiremos ! mas, se for PORCARIA, chutaremos o balde !!!
    ahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Yvess,
    Tira esse negócio de Renda Extra daí, fica feio e o blog não é pra ter fins lucrativos.(hehehe)

    ResponderExcluir
  4. Mariairrita disse...

    RECEITA: COMO ESTRESSAR UM BLOGUEIRO DO SOPA DE MẪE, É SÓ PEDIR PARA DELETAR ALGO, DAR UMA OPINIÃO CONTRARIA ISSO SERVI PARA QUASE TODOS, MENOS EU Tô NEM AÍ, Tô NEM AÍ. SIMPLESSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Rita,
    Outra receita pra estressar os outros é corrigir o "PORTUGUÊS" dos mesmos. KKKKKKKK!!!
    Exemplos acima do texto e comentários:
    dêle
    êle
    cabêlo
    contraria
    servi

    Ahahahahaaha!!!!!!
    O chato!!

    ResponderExcluir
  6. Apelou !!!
    Ahahahqahahahaahhahahahahahahahahhaha

    ResponderExcluir
  7. Galera, não ví o vídeo, mas, o que mais impressionante de tudo isso, é Sérgio ter que usar um interlocutor(Petrúcio,, que bem poderia se chamar professor Pascale), para espressar a sua posição de indiguinação com a proibição do vídeo, não interessa se ele autorizou ou não que Petrúcio se posicionasse por Sérgio.
    e se Sérgio não quer mais postar é um direito dele, isso aquí(o sÔpa de Mãe) não pode morrer , nem depois que mãe fôr embora.
    e quanto a educação de nossos filhos, prefiro não comentar p/ não ofender.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Sílvio,
    Vou fazer como Paulo.
    1º O nome é Professor Pasquale
    2º É Expressar
    3º É Indignação
    4º For
    5º Sopa.
    Você não lê mais revista Veja, não?

    Ahahahahahaahaha!!!

    ResponderExcluir
  9. Aahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    Assim é PORRETA !!! Acompanhar o CASSETE de outros dois ´IRMÕES:
    Petrúcio Buarque de Holanda Sá X Sílvio ´Bicho´ de Sá !
    ahahahahahahahahahahaha

    Paulo César - Olisat Mannager, deve estar adorando !!! ahahahahahah

    ResponderExcluir