terça-feira, 10 de agosto de 2010

A Grande Família!

Não sei se Paulo vai se lembrar disso, mas quando viajei para Maceió com ele e João Vítor, de carro, fomos conversando muito. E descobrindo muitas semelhanças entre eu e ele (Paulo). Demos muitas risadas.

Gostaria muito que o blog fosse acompanhado por outras pessoas da nossa família. Seria muito interessante. E desde já peço a colaboração de todos para isso ocorrer. Quem tiver como convidar outras pessoas que faça isso. Que tal? Seria ótimo que outros membros participassem.

Quando criança, e até um certo ponto da minha adolescência, meu contato maior era com os filhos de tio Salvador (Maria Lucia, Arnon e Aldo). Depois a aproximação com Paulo e, por extensão, aos demais irmãos: a clã formada por tio Alberto.

O Sopa de Mãe, do ponto de vista filosófico, é mesmo um grande caldo. Assim como os gens se misturam e perpetuam características familiares tanto de aparência quanto comportamentais.

Temos gênio forte, mas não podemos deixar que aborrecimentos atrapalhem essa "convivência" que a tecnologia proporciona ser contaminada por isso. Espero de verdade que Sérgio não se deixe magoar pelo que ocorreu.

Irmãos brigam, mas fazem as pazes logo. Quando isso não ocorre algo está muito errado. Acredito que respeitando as nossas diferenças - que no fundo são menores que as coincidências - podemos dar longa vida a essa grande e deliciosa brincadeira que o blog proporciona.


Adilma

5 comentários:

  1. Venha cá!!!!
    É isso mesmo, menina!(hehehehe)

    ResponderExcluir
  2. èu, què éstou ná fâmílíá dêsde 1979, entreí como amígo de mariairrita, posteriormente de todos nunca soube que estes írmãos sempre gozadores sempre serão assim, e é ísto que os fazém especiáis.

    ResponderExcluir
  3. os acentos é ja para próxima postagem,a hahahahahahhahaha

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei os acentos... Muitoooo bom... (morrendo de rir aqui...) kkkkkkkkkk

    Poxa Luiz... 1979 é? Caramba... Quanto tempo!!!

    ResponderExcluir
  5. pETRÙCIO dEVE eSTÀ cOM aLGUMA pARCÊRIA cOM aLGÛM pROFESSÔ dE pÓRTUGÉS,oU gANHÂDO aLGÛM dINHEIRO cOM aS mALDITAS cORREÇÕES.

    vALEU lUIS bAENA E aDILMA.

    Ridícululú pETRÙCIO e sUAS cORREÇOES!!

    ResponderExcluir