segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cliente Zumbi

Bom vou contar um fato histórico que aconteceu na Lanchonete e Doceria RL, que lógico, tinha que ter sido com o Painho (Luiz Baena) e um cliente conhecido como Zumbi, um cliente antigo, mas com pouca memória e um poder de decisão pior ainda, o diálogo foi mais ou menos assim:

(a voz dele é estilo do Rock Balboa)

Zumbi: Luiz!
Luiz: DIGA!
Zumbi: éééééééé... Tem refrigerante?
Luiz: (Uma breve olhada para a pratileira) TEM!
Zumbi: tem Kuat?
Luiz: De que tamanho?
Zumbi: éééééééé...... De 2 Litros
Luiz: TEM!
Zumbi: Hummmm... éééééé... tem pipoca?
Luiz: TEM! (Muuuito sorridente)
Zumbi: éééééé... da grande?
Luiz: TEM!
Zumbi: ééééé... e garrafinha tem de maçã?
Luiz: Tem de maçã, uva e baunilha!
Zumbi: De tutti-frutti tem?
Luiz: NÃO, EU DISSE MAÇÃ, UVA E BAUNILHA!!!!!
Zumbi: Então me dê uma de Tutti-frutti!
Luiz: Rapaaaaz, EU DISSE QUE SÓ TEM DE MAÇÃ, UVA E BAUNILHA!!! (Pulando de Alegria)
Zumbi: Eita, foi mesmo, me dê uma de uva!
-Entrega a garrafinha pro zumbi...
Zumbi: Quanto é Luiz?
Luiz: 25 centavos


e ele entrega os 25 centavos, único dinheiro que ele estava. Depois desse arrudeio todo, só levou a garrafinha de uva, para a felicidade do Painho né?.. Sem contar que eu estava no quarto só ouvindo e quase "se mijando" de tanto rir, quando o cliente foi embora eu fui dá aquela olhada pra ver a cara de alegria do Painho que estava até vermelho de tanta emoção...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Yvess Sá

3 comentários:

  1. O pior é que estas coisas só acontecem comigo, mas eu não perco a concersa de jeito nenhum, é tratamento vip, vai de acordo com o cliente.

    ResponderExcluir
  2. Gente estou quase me cagando de tanto rir ahahahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Magnifico!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!

    ResponderExcluir