sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O dia em que os gatos sumiram da Big Farm


Na Big Farm tínhamos uma vizinha insuportável! Ela criava gatos e cães. Criar é força de expressão... Ela mantinha esses animais em casa e eles que se virassem para arrumar comida. E assim eles invadiam as propriedades alheias, famintos.

Num determinado momento, em que nossa casa estava em construção, uma das gatas da vizinha resolveu dar cria no nosso banheiro. Que nojo! Quando acordei e vi aquele monte de gatinho miando fiquei indignada. Sinceramente, não tenho o menor amor a bichos, deve ser trauma de infância por causa dessa vizinha que tive.

Mas voltando ao assunto. Outra vizinha nossa, essa muito gente boa (D. Beata) trabalhava como auxiliar de enfermagem, e nos dava, escondido de meu pai, é claro, seringas de injeções para fazermos “experiências científicas”. Não existia seringa descartável naquele tempo. Ubira queria ser cientista e eu dava todo o apoio, é lógico, ele vivia inventando fórmulas.

Quando a tal gata pariu, não tive dúvidas. Preparamos (eu e meu irmão) uma mistura, “uma fórmula” à base de água sanitária, perfume, sabão líquido, e sabe-se lá mais o quê, colocamos na seringa e fomos injetando nos bichanos.

Foi gato correndo prá tudo quanto é lado! Não sei se morreram, mas sumiram... E que Deus me perdoe!

Adilma

6 comentários:

  1. Adilma, pior do que isso foi Silvio ter cortado o rabo do gato!

    ResponderExcluir
  2. Sergio,

    Acho que fazer malvadeza com gatos é de família!
    Será? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Depois posto mais outra história de gatos.

    ResponderExcluir
  3. Adilma, IrRita disse que iria postar algumas das minhas pervesidades e de Silvio tambem. Eu nao sei quem era pior. Eu acredito que nascemos pra ser doctors mas nao deu ne?
    ahhahaahah

    ResponderExcluir
  4. Sergio,

    Agora não tem mais graça fazer essas coisas! Tudo tem que ser politicamente correto. Rsrsrsrsrs... Pobres gatinhos!!

    Quarta-feira última estava na página principal de um site na internet uma britânica que pegou um gato (vivo) e jogou na lata do lixo. O mundo mudou em quê? Me poupe! Rsrsrsrsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Major Caroba(Vulgo Silvio Sá)30 de agosto de 2010 às 10:21

    É pessoal, o negócio é de sangue, certa vez, fiz esperiencias com uns pintinhos de sei lá , alguns dias, colocava os bichinhos no congelador , e marcava no relógio o tempo, 05, 10, 15... minutos,em seguida tirava e verificava o estado, outra vez, após tirar do congelar joguei um pouquinho de alcool, toquei fogo e vlotei a colocar no congelado.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Eu adorava pegar catenga abrir a mesma e embalsamar a mesma com pingo de vela!

    ResponderExcluir