quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A volta dos que não foram



Em Salvador existe um local chamado RÓTULA DO ABACAXI. Esse nome porque o trânsito é tão complicado no lugar que é o mesmo que descascar um abacaxi, como se diz popularmente quando há um problema difícil a ser resolvido.

O governo do PT está construindo uma via expressa com objetivo de desafogar o trânsito. Diariamente temos sofrido com os engarrafamentos gigantescos em virtude disso. Eu moro perto e me afeta demais. Ir para o Iguatemi, por exemplo, leva em média 10min (fora do horário de pico). Com essa obra em execução chego a levar 1 hora e meia.

Mas vamos ao que interessa.... A data de inauguração do primeiro viaduto foi marcada para 31 de julho passado. O Ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, veio de Brasília especificamente para a cerimônia de inauguração, mas para a surpresa (!?) de todos a obra não estava pronta! E o Ministro teve que retornar. Isso depois de "passar um sabão" no engenheiro responsável. Parece mentira, mas é a pura verdade! Eu quase caio da cadeira de tanto rir quando vi no noticiário. Depois falam mau de baiano (e eu NÃO gosto).

A primeira imagem que postei é como ficará depois de pronta a via. Na segunda vocês terão uma ideia de como estava quando o ministro veio inaugurar.

Adilma

Um comentário:

  1. Tenho certeza que o ministro chegou e estava todo mundo dormindo na sombra! hahahah

    ResponderExcluir