sábado, 21 de agosto de 2010

Um MÊS de BLOG!


Já completamos exatamente um mês de Blog, e na minha opinião foi a melhor idéia que poderiam ter tido, porque a correria do dia-a-dia vai tornando os encontros familiares mais raros e o Sopa pôde proporcionar essa união mesmo que virtualmente.


Eu me sinto muito ORGULHOSA de pertencer a esta família!


Ao longo da nossa história tivemos perdas irreparáveis de pessoas queridas, mas também tivemos muitas vitórias, alegrias, que nos mantém fortes, que nos mantém com coragem, que nos mantém vivos! E assim é a vida né, feita de alegrias e tristezas, perdas e ganhos.


Enfim, é isso que gostaria de dizer.


PS. Apesar do contato virtual eu acho que poderíamos sei lá de mês em mês, de dois em dois meses marcar um encontro da família, o que vocês acham?!



Um brinde ao SUCESSO DO SOPA DE MÃE!!!




Um grande abraço da filha/sobrinha/prima/neta/afilhada

Yazmin SANDES




8 comentários:

  1. Concordo plenamente com você Yazmin. Criar esse blog, foi um grande achado, pois quase que diariamente estamos nos falando, sabendo das velhas e últimas notícias de todos vocês e mandando as nossas. Isso é sensacional sem falar que nós dáqui da velha terrinha (Bahia)temos imenso orgulho e prazer em ter todos vocês como parentes próximos.
    Não vou comentar nada sobre Paulo, para não gerar ciumes. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Beeijão,
    Angelica!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Angélica, agora estão todos viciados no Sopa!!! kkkkkkkk

    Foi uma idéia que aproximou principalmente os parentes mais distantes como as Baianas, o Paulista Fernando Luís, o Londrino Tio Sergio, enfim...

    Valeu a pena!

    =)

    ResponderExcluir
  3. Perfeito Yazmin, também não vou falar de você para não gerar ciúmes !!! ahahahahahahahahahahah
    Angélica, não fale mesmo NÃO ! pois, ser o preferido é muito complicado !!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  4. Pra mim a ideia foi genial apesar de nao ter gostado do meu video ter sido removido mas tive que entender que nao sou famoso como a Dercy Goncalves que podia dizer o que lhe vinha a cabeca.
    O Sopa de Mae esta me aproximando mais do Brasil. Tenho que admitir que, apesar de morar no primeiro mundo, no centro do mundo como muitos chamam Londres, estou me ligando mais e mais em voces. Nao quero que entendam que em algum momento esqueci que tinham uma bela familia mas a realidade e' que, depois de quase 2 decadas morando longe da familia eu estava perdendo aquele elo e o Sopa de Mae esta me aproximando cada dia mais de voces.
    Mais cedo ou mais tarde, irei arrumar minhas malas e voltar ao Brasil. nao poderei dizer que ficarei ai pra sempre, mas tentarei. Gracas ao Sopa de Mae eu tenho me sentido mais perto de cada um de voces e me doi por nao esta mais presente na vida de voces.
    Sempre quiz viajar pelo mundo afora, conhecer o desconhecido, vivenciar outras culturas, idiomas, fazer amizade aonde quer que eu fosse. Tudo isso foi possivel e esta sendo possivel porque nunca desistir dos meus sonhos mas a verdade e' que mais cedo ou mais tarde voces terao que me aguentar em carne e osso e eu quero me acabar de rir.
    Eu posso imaginar todos os irmaos/irmas, primos, etc aposentados e um tirando sarro da cara do outro e finalmente quando o dia de cada um de nos chegar, iremos olhar pra traz e dizer: Tivemos uma vida fabulosa!
    Tenham um otimo fim de semana.
    Te amo Yazmin!

    ResponderExcluir
  5. Sérgio,
    Hoje é aniversário do filho do Aroldinho, estarei lá na festinha tomando uns drinks.(hehehehe)
    O Tonho normalmente aparece nas festas do Aroldinho, e sempre pergunta por você.
    Um grande abraço e um ótimo final de semana para todos!!

    ResponderExcluir
  6. Petrucio passe meus parabens para o filho do Aroldinho e um abracao tambem para o Tonho.
    Aproveite a semana.
    abracao

    ResponderExcluir
  7. Kokada (o chato de plantão)21 de agosto de 2010 às 17:16

    Yazmin, voce conseguiu o quase-impossível !!!
    Sérgio, escreveu algo bonito, sensato e sem putaria no meio ! o SOPA está fazendo MILAGRES !AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    DEUS É MAIS !!!

    ResponderExcluir