sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Tal pai, tal filha!

Ontem estava em casa e painho me pediu para entregar 4 pizzas (3 com ketchup e uma sem ketchup) a uma mulher que estava na sala. E assim eu fiz né, quando entreguei a sacolinha com as pizzas a mulher me faz a seguinte pergunta:

[Ela] Você pode me dizer qual é a pizza que tá sem ketchup?! ¬¬

[Eu] Ahn!???!?!?!

[Ela] Eu queria saber qual é a que está sem ketchup!

E com todo o dom da paciência que Deus me deu eu disse sutilmente:

"Olha senhora, acho que a pizza que está sem ketchup é a que está sem ketchup!"
Aí abri o saco e mostrei!

Ela agradeceu e foi embora!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai aiiiiii

Tem que ter muita PASSIONE mesmo! ¬¬

Por Yazmin Sandes

3 comentários:

  1. Tal Pai, tal filha, tal sobrinha, tal neta !!! ahahahahahahahahahhahaha
    E graças a DEUS !!!

    O coicezinho é a melhor defesa para não explodir de vêz !!! Paulo Lincoln

    ResponderExcluir
  2. se fosse eu, bem é só olhar a que não estar com o molho vermelho deve ser a sem, agora as outras tres deve ser com molho.kkkkkkkkkkkk,hihihihihihi.hahahahahahah
    eu mereço

    luiz baena

    ResponderExcluir
  3. Eu so fico imaginando qual a resposta que nosso querido Tio Adelmar daria se estivesse nessa situacao. Com seria uma resposta de doer no utero!

    ResponderExcluir