quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pérolas de um relatório

Essa aconteceu no Banco Econômico, nos anos 80. Na época o banco oferecia empréstimo para produtor rural. O dinheiro era repassado em etapas e periodicamente ia um fiscal para verificação do investimento que tinha finalidade exclusiva. Os fiscais iam ao local e faziam um relatório que era analisado para liberação de outra parcela.

E um fiscal (muito enrolado) para justificar o fato de não ter visitado a propriedade do cliente saiu-se com essa:

"O motivo de não ter feito a vistoria é porque o local é de difícil acesso. É uma ribanceira tão ribanciada, que se estivesse chovendo e eu viesse a cavalo e o cavalo escorregasse, adeus fiscal."

Adilma

Um comentário:

  1. Adilma, se voce acha que isso e' desculpa mal dada, imagine a voce uma amiga minha ligar para o trabalho e dizer que nao vem trabalhar porque HER CAT WAS DEPRESSED(O gato da mesma estava depressivo!). Pior de tudo, e' a empresa aceitar porque ela morava sozinha e o gato e' tido como membro da familia. Luizinho conhece a peca!(Se chama Sue!)Outra mais, a empresa esta pagando pelo dia dela perdido por ela olhando por um "membro da familia"!
    Outra vez ela nao veio trabalhar porque o gato tinha dor de dente, e eu perguntei pra ela: Oh Sue, ele esta com a pata no queixo? hahhahha

    ResponderExcluir