sexta-feira, 13 de agosto de 2010

What makes you happy? ( O que lhe faz feliz?)


http://news.bbc.co.uk/1/hi/programmes/happiness_formula/4663572.stm

O link acima foi publicado pela BBC de Londres e eles perguntam aos leitores o segredo da felicidade e no link voces encontrarao resposta de alguns leitores incluindo a minha que ironicamente foi publicada com minha foto e o que eu escrevi e a BBC ainda me chamou de Mr Smile(Senhor Sorriso). A minha foto estara mais ou menos na metade da pagina.
Nao fiz a traducao porque acho que voces nao encontrarao difficuldade para entender mas se precisarem de traducao e' me pedir pra mim, para o Luizinho, Mr. Kokada, Yazmin, Andreane, ou seja, ja tem gente suficiente na familia falando ingles.
Abracao,
Sergio Sandes

7 comentários:

  1. E a família cresce e aparece! Que chic!

    Ôooo Sergio (sem acento), você já deveria ter traduzido para não dar trabalho!!!

    Para mim o segredo da felicidade NÃO existe. Só momentos felizes. E já tá de bom tamanho, do contrário seria um saco...

    ResponderExcluir
  2. Sérgio,
    Veja se ficou boa a tradução:

    Eu encontro a felicidade quando caminho ao longo do Tamisa, da Ponte do Milênio para Westminster, em seguida, atravesso a ponte Westminster para St James Park, atravessar o centro e percorrer Green Park, sentar na grama (na primavera e verão) ou em um banco durante tempo de inverno. Assim muitas pessoas se queixam sobre o tempo. Há apenas muitas opções em Londres, para aproveitar a vida. Deitada na grama debaixo de uma árvore é o meu melhor com um bom livro para ler, uma garrafa de água, talvez um almoço também.
    Senhor Smile (Sergio Sandes de Sá)

    ResponderExcluir
  3. Minha traducao modificou so um pouquinho a sua que por sinal esta muito boa Petrucio.

    Eu encontro a felicidade quando caminho ao longo do Tamisa a partir da Ponte do Millenium em direcao a Westminter, logo atravesso a ponte de Westminster em direcao ao Parque de St. James,cruzo o Mall e caminho atraves do Parque Green e me sento na grama(durante a primavera e verao) ou num banco durante o inverno.
    Muita gente reclama do tempo. Temos opcoes aqui em Londres, ate demais pra aproveitar a vida. Deitar no gramado debaixo de um arvore e’ minha melhor opcao,com um bom livro pra ler, uma garrafa de agua e um sandwiche tambem.
    Sr. Sorriso

    ResponderExcluir
  4. Sergio, lindo seu texto. Parabéns.

    Eu encontro momentos felizes quando vou à praia cedinho no verão e vejo o mar todo prateado. Adoro afundar os pés na areia, sentada debaixo de um sombreiro. Feito isso chamo o garçom e peço uma cervejinha bem gelada. Hummmmmmmm

    ResponderExcluir
  5. seria melhor ainda Adilma se a cerveja fosse de graca(paga pelo governo-bolsa cerveja!) e todo mundo tivesse um pinico debaixo da cadeira pelo menos nao teria que perder tempo de ir ao banheiro hahahahha

    ResponderExcluir
  6. Sergio: eu ia entrar na fila do bolsa-cerveja! Com certezaaaaaaaaaaaaa... KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Quanto ao pinico, isso não. Para isto existem o banheiro, o chuveiro, o mar. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Bj!!!

    ResponderExcluir