domingo, 8 de agosto de 2010

A PRIMEIRA MAÇÃ DO ANO!




Antes de mais nada um feliz Dia dos Pais, graças a Deus não tenho nenhum filho, hahahahhaha
Bem, agora há pouco fui tirar algumas maçãs de um pé que tenho ao lado da janela do meu quarto. Tirei uma, tirei duas, tirei três, e como não dava pra enxergar direito comecei a puxar sem olhar e só me dei conta que estava puxando a fruta errada quando a mesma chegou na minha mão! E sabe o que foi? UMA BOLA DE NATAL! hahahahha
Se vocês prestarem atenção na foto, verão que há várias maçãs e no meio delas há várias bolas de Natal. Pra que removê-las? O Natal está quase chegando de novo!
risos.
Sergio Sandes

6 comentários:

  1. A idade chega para todos meu querido tioooo!


    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  2. Sérgio,
    A foto da maça em casa estava com vírus, rode o anti-vírus e mande a foto para eu postar novamente.

    ResponderExcluir
  3. Sérgio... Olha o que vc escreveu:

    "Antes de mais nada um feliz Dia dos Pais, graças a Deus não tenho nenhum, hahahahhaha"

    Acho que vc quis dizer que não tem nenhum FILHO. Né não???

    Bj!

    ResponderExcluir
  4. Também acho que ele quis dizer isso, Adilma.

    ResponderExcluir
  5. Exatamente, eu quiz dizer que nao tinha filho.

    ResponderExcluir