segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Muito SIMPLES!


Ontem eu estava em casa me queixando de uma afta gigante que há uns dias tem me incomodado e que tenho certeza que apareceu por causa do meu dente siso que nasceu tronxo e fica machucando a mucosa. E no meio da conversa eu comentei que tenho que criar coragem pra extrair este dente porque tenho medo de dentista.

Vejam a explicação que minha mãe me deu pra me encorajar:

[Mãe] Ah, Yazmin! Isso é besteira, eu já arranquei tanto dente.

Primeiro a dentista vai aplicar uma anestesia e você vai sentir como uma picadinha de 'trinca-cuião' (normalmente eu ouço dizer picadinha de 'mosquito' né...rsss enfim!).... depois disso ela arranca "PUF" e pronto! SIMPLES!!! =D

Eu estou pra conhecer uma pessoa mais SIMPLES! que minha mãe!!! kkkkk

Por Yazmin Sandes

3 comentários:

  1. Bem, pelo jeito vou ter que estudar portugues outra vez oporque nao tenho a minima ideia o que significa trinca-cuião!hhahahahah

    ResponderExcluir
  2. sergio, é uma formiga enorme preta que atinge geralmente as partes baixas, a dor é infernal dói até no caroço dos olhos e fica inchado, para mariairrita é muito simples.

    luiz baena

    ResponderExcluir
  3. Olha eu ai no dentista hoje kkkkk ate dormi

    ResponderExcluir