terça-feira, 24 de agosto de 2010

RESPOSTA DE QUALIDADE DE VIDEO PRA PAULO

Resposta pra Paulo feita em video 720p para Paulo sobre qualidade de video.

Gravacao feita as 3:30pm horario de Londres(11:30am do Brasil) de hoje:24/08/2010

Sergio Sandes

19 comentários:

  1. Séerrio, quando chegar em casa em vejo, pois aki na EBT "is BLOCKED".

    Hug,

    ResponderExcluir
  2. que pobreza essa EWmbratel...............................................................!

    ResponderExcluir
  3. Aqui também é bloqueado, Sergio.
    Rede sociais(vídeos) em geral consomem muita banda, se as empresas deixarem liberadas, a galera vai perder muito tempo com Youtube, Orkut e outras coisitas mais.

    ResponderExcluir
  4. sergio dei várias gaitadas, pois estava imaginando sobre o que falava neste video, pois a cada paradinha que você dava concerteza seria na verdade um palavrão, certo garoto, chaga suspirava a cada rima, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Queria soltar um monte de putaria mas nao deu, tem sensura ne! IrRita! hahah

    ResponderExcluir
  6. Paulo e Sergio 'bigando'?

    ResponderExcluir
  7. Serrio, eu vi no netbook de Netinho, vamos lá, tenho os seguintes comentários a fazer:

    1º - Realmente a diferença de 720 p/ 1080 em um monitor de PC é pequena/mínima ( e como vc. disse, pesa para baixar), mas quando vc. visualiza em um TV HD de 32" ou mais ( que mesmo no nosso Brasil, já é comum), é claramente perceptível;
    2º - A banda larga já não é tão cara, pois, por R$ 25,00 a mais, eu passaria de 1M para 5M, e se o dinheiro tivesse sobrando, eu poderia passar para 50M, eu seja, vamos dizer assim: nas áreas mais privilegiadas, já temos boas opções;
    3º - E Mais, tudo depende da utilização que o interessado vai fazer, por exemplo: Eu procuro VClips no YouTubeHD, deixo baixando já no formato MP4, coloco em um Pendrive e vejo a qualquer hora, inclusive, levo para também Mãe ver, sábado agora, no meu plantão, coloquei Alanis Morissete, Shakira, Freddy Mercury...Lady GAGA !!! e posso garantir, ela/Salete gostaram!!!.
    4º e Finalmente, seu vídeo ficou MUITO BOM, a qualidade muito BOA ! eu também percebi ( como IrRita) o seu esforço para não descambar para putaria ( falou do famoso no sabão Jabacó) PARABÉNS. Quando eu chegar na casa de Mãe, mostrarei o vídeo, tenho certeza que Mãe vai AMAR ! vendo você de paletó, falando e parecendo GENTE!!! AHAHAHAHAHAHAHAHHAA

    Grande Abraço,


    PS: Não Adilma, desta vez NÃO !!! AHAHAHA

    ResponderExcluir
  8. Ah Adilma, engraçado que este papo de vídeo, começou por e-mail, mas, Sergio resolveu trazer para o SOPA ! Tudo bem, eu gosto muito desse papo de TV, HD ... tudo que for tecnologia.

    Fui..

    ResponderExcluir
  9. Muito bom mesmo a qualidade do vídeo.
    Sérgo, você está parecendo Al Capone.(hehheheh)

    ResponderExcluir
  10. Saudades do 11th floor... Sérgio, a tecnologia do Brasil está bem razoável, não fica muito a desejar em qualquer outro lugar do mundo, é só ter dinheiro para pagar. Eu tenho apenas 1M e vi o seu video sem precisar baixar, vai direto.

    Abraço

    Luizinho

    ResponderExcluir
  11. Paulo, eu nao sei se voces tem esse problema ai, mas a realidade e' que a empresa que controla as comunicacoes aqui no Reino Unido esta caindo nas empresas que fornecem Banda Larga ja que a minha eu pago por 15M e a minha so atinge 6.96M e nunca passa disso. Geralmente eles dizem que e' no horario de pique que cai, MENTIRA! o que acontece e' que so os cabos de fibra optica(segundo especialistas) podem passar toda essa velocidade, como eu nao entendo fico P da vida porque estou pagando por algo que nao recebo e aquelas letrinhas pequeninas que voce tem no contrato(acabei tendo que ler) especificamente diz que eles nao podem garantir aquele speed e' mole?
    Eu nao sei se isso acontece ai no Brasil. A Virgin e' a unica empresa aqui que fornece speed de 50m e esta colocando 100m porem so nas areas que tem fibra optica. Eu entendi exatamente o que voce quiz dizer. Quanto maior a TV mais pixels voce precisa para que a imagem continue com qualidade.
    Luizinho com certeza voce deve ter saudades do 11th floor mas as coisas por aqui estao mudando rapido. Erin esta deixando a empresa(fizeram redundancy) e eu assumo a posicao dela e nao terei assistente e a Lina tambem entrou no mesmo corte. Tempo de corte e de muito sacrificio. Que fazer?
    Eu acompanho o desenvolvimento do Brasil mas nao consiga acredita na quantidade de bolsa que o Brasil esta doando para o pobre(depois da bolsa familia, o governo colocou mais bolsas do que na feira do passarinho!) parece ate que esta jorrando dinheiro para os pobres e e' ai que vai ter muita gente se acomodando!
    abraco

    ResponderExcluir
  12. Sergio, aqui é bem pior ( é claro ), pois as empresas que fornecem banda larga, só são obrigadas ( por contrato ) a fornecerem 10% do contrato, ou seja, vc contrata 1M e só tem 100k!!! é mole ?! Mas, já melhorou MUITO com a concorrência.

    Mudando de assunto, mostrei o video para Mãe, e conforme previsto, ela gostou MUITO ! e fez o seguinte comentário: "SOU MUITO ORGULHOSA DOS MEUS FILHOS, SÃO TODOS MUITO INTELIGENTES"

    Dá muito prazer vê-la FELIZ.


    Fui...

    ResponderExcluir
  13. Paulo, eu acho um tremendo abuso das empresas de banda larga anunciarem um produto de tantos MB quando eles so passam bem menos para o publico. Se aparecesse um politico serio tanto ai, como aqui, esse tipo de comportamento acabaria. Tem que haver uma lei especificando que, se vc vende 1M, 2M, 5M, 100M ou seja la o que for, tem que ser exatamente o que foi vendido. Se eu compro uma TV HD e alguem me vende uma inferior voce vai na loja e troca. Se eu nao recebo um produto que estou pagando ai o cara tem que me dar o dinheiro de volta porque ele nao me ofereceu o que fez na propaganda!

    Em relacao a Mae, o meu maior medo quando voce disse que iria mostrar o video a mesma seria ela nao reconhecer minha cara, ja que fez isso com Silvio, Salete e tambem alguns dos netos. A minha voz ela sempre reconhece mas nao tinha certeza se ela iria reconhecer meu rosto.

    Mae sabe que o dever dela e de pai cumprido e que todos nos de uma forma ou de outra conseguimos sucesso na vida e eu fico muito feliz mesmo de saber que ela pensa dessa forma.
    abracao,

    ResponderExcluir
  14. Sergio, tecnicamente seria inviável (ainda) garantir 100% do que é vendido, o serviço é prestado baseado em estatística, pois, em qualquer parte do mundo se todos os usuários resolverem usar a internet no máximo do oferecido, o BACKBONE da internet não aguenta, a estrutura da rede é feita por demanda. Ex.: Imagine se todo mundo resolvesse abastecer o seu carro de uma vez só, jamais teria posto suficiente, seria um caos ! Entende ? mas, concordo que 10% garantido no Brasil é muito pouco ! A título de exercício, veja aí em Londres, qual é o mínimo garantido.

    Em relação aos lapsos de memória de Mãe, não se preocupe, como vc. fala com ela diariamente há anos, não tem como esquecer. Nós já alertamos a Sílvio para chegar mais junto, acho que ele tem que pelo menos ligar, já que o mesmo que tem viajado muito. Mas, eu só acho, cada um faz o que o juízo mandar.

    Grande abraço,

    ResponderExcluir
  15. Lá em casa a internet é de 5MB e até agora não tenho do que reclamar, todas as vezes que fiz o teste de conexão nunca deu menos que 3.5MB e as taxas dos Downloads não fica menos que 500kbps e o preço nem é esses absurdos 90,00... A única coisa que falta ter um avanço é a conexão 3G que não tem uma que preste, sem falar no valor altíssimo!!

    ResponderExcluir
  16. Sergio, de você vir para o Brasil, eu passarei minha para 5MB, já tinha decidido isto ontem. Não passo já, porque no momento não preciso.

    ResponderExcluir
  17. Yvess 90,00 reais ainda esta muito caro ja que isso da mais de £30,00 libras por mes.
    Paulo, nao se preocupe em colocar uma coneccao mais rapida pois a coneccao que voce colocou dava ate pra fazer ligacao para o exterior sem problema.
    As empresas aqui dao uma media do speed. A Virgin port exemplo de 15MB a media de speed e de 8.29M.
    Coloquei alguns links pra voce ve os precos aqui.
    A cotacao do Real em relacao a libra e' de 2.80.

    http://allyours.virginmedia.com/websales/product.do?id=3264&buspart=google&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_term=virgin%20broadband&utm_campaign=00%20-%20Top%20Performers%20-%20Brand&gclid=CIKEpeTA1qMCFZL92Aodkjx2ug

    http://www.broadband.bt.com/ppc/defaultc.aspx?s_cid=con_ppc_maxus_vidZ60_Broadband&vendorid=Z60&gclid=CKXimJnC1qMCFQGY2AodCWImuQ

    http://www.sky.com/shop/bundles-offers/broadband/?DCMP=KNC-

    http://top10.com/broadband/packages/

    Tenho que correr para o trabalho.
    Bom dia a todos,
    Sergio Sandes

    ResponderExcluir
  18. Tio Sergio, realmente comparando com Londres ainda está caro, mas comparando com a internet de um tempo atrás, que era 120 reais com a velocidade de 300kb e ainda te obrigava a ter uma linha telefônica, está muito barato... :D

    ResponderExcluir
  19. Meu Nome é Edilson de Souza Vilela,Profissão Vigilante Patrimonial
    Filho de Gilberto Barbosa Vilela
    Néto de Juca Brandão Vilela que é primo de Teontonio Brandão Vilela Ambos Falecidos,meu pai estar hoje com 79 anos e é morador de Alagoas e Aponsentado e móra em uma casa simples é viuvo
    Meu pai sempre foi um homem simples,honesto,trabalhador e orgulhoso,nunca comentava que seu pai era primo de um politico e ainda conhecido
    Sou simples móro em um kitinéte alugado com a esposa e dois filhos um de 11 anos e outro de 18 anos gostaria de investir no futuro deles mais infeslimente não tenho condições financeiras e a esposa estar desempregada e o que eu ganho não é suficiente (13)34737991 Litoral Paulista/SP

    ResponderExcluir