quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Então... Até porque irrita...

Conheço uma pessoa que utiliza o ENTÃO no começo das frases e a expressão ATÉ PORQUE nas suas justificativas. Isso, depois de algum tempo, me deixa (levemente) irritada... Rsrsrsrsrssr

Alguns exemplos:

1. Olá! Como vai?

- Oi... Então... Eu vou bem, até porque recebi uma promoção ontem.

2. Você votará em qual candidato?

- Então... Acho que vou anular meu voto, até porque não tem nenhum candidato que preste.

3. Gostou do filme?

- Então... Não gostei muito do final, até porque achei muito previsível.

*************************************************************************************

Fico pensando enquanto converso com ela: experimente tirar o ENTÃO e o ATÉ PORQUE quando estiver falando algo. Você vai perceber que NADA muda!

Passione meu Deus! P A S S I O N E...

Adilma

3 comentários:

  1. ...Kokada_GozadorForever12 de agosto de 2010 às 11:22

    É não Petrúcio, ela postou porque* é muito triste, devíamos ficar chorando !
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    * Larissa já me explicou umas dez ´VÊZ´ ! E EU NUNCA ´SEIO´ utilizar os PQs !

    Adilma, o ano passado fiz quatro cursos de uma semana em Recife, quando saía com a galera ( só Nortista/Nordestino-Turma Ótima) principalemte para o Shopping, na hora de pagar eu sempre perguntava e sério:
    - Posso dividir em quantas VÊS ?
    Normalmente a atendente/vendedora/caixa, baixa a cabeça com vontade de rir, mas, não pode mangar do cliente !
    - E completava: aceita cartão VÁISA ?
    Pronto, a turma caía na gargalhada, na maior putaria !!!
    ahahahahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  2. Paulo, eu imagino a esculhambação. E você "gostha"... kkkkkkk

    ResponderExcluir