segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Aconteceu essa semana...

Ontem quando cheguei em casa Luiz me disse que sábado teve umas clientes (mundiça) aqui em casa lanchando e fizeram a maior bagaceira na sala, derrubaram sanduiche, ficaram cuspindo refrigerante umas nas outras, enfim!!! Imaginem só a cara do Luiz que para minha surpresa só ficou olhando sem dizer ou fazer nada e deixou a tarefa para mim numa próxima vez que as mesmas viessem.

Pois bem, para minha surpresa as mesmas vie
ram lanchar acompanhadas de um garoto, e a conversa foi mais ou menos assim:

[Mundiças] Viemos lanchar!!!
[Eu] Lanche SÓ pra viagem!
[Mundiças] Mas, podemos entrar pra esperar!?
[Eu] Sim! (E abri a porta)
[Mundiças] (Ficaram discutindo, rindo, decidindo o que iriam pedir]

Aí se viram pra mim e dizem...

[Mundiças] Já pediu?!
[Eu] Não! Vocês já deciram o que querem por acaso?! ¬¬

E então eles pediram o lanche... E enquanto estavam esperando o rapaz virou pra mim e disse:

[Rapaz] Rita, num repare não que ela veio do interior. (Ele disse isso pq eles estavam com piadinhas, presepadas, entre eles mesmos e rindo né... E eu só observando...)

[Eu] Olhe, eu já trabalho aqui nesta Lanchonete a mais de 15 anos, e conheço todo tipo de gente MUNDIÇA, MALOQUEIRA, TRAMBIQUEIRA, SEBOSA, MESQUINHA, SEM EDUCAÇÃO, ETC... Eu sei lidar e colocar no seu lugar dependendo do que seja feito ou dito aqui, entendeu?! Sem problemas!!!


SIMPLES!!!! =D


Depois disso a sala ficou tããão silenciosa, num sei porque!!! kkkkkkkkk



Por Maria IrRita

6 comentários:

  1. ...Kokada ( O Pacificador )9 de agosto de 2010 às 19:49

    Demais....Ahahahahahahahahahhahahahahahhahahahahah
    Rita, acabei de ler para Mãe (riu sem entender muito bem) e Salete ( se acabou de rir).

    PS: Salete, fez o seguinte comentário:
    Ôxe, como que é IrRita diz que nao tem tempo pra nada, que não vê nada (TV) , etc, etc... e tem agora tempo para o Sopa de Mâe ?! ahahahahahaha Também

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!
    A resenha é demais!
    O comentário de Salete, idem!
    KKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Como geralmente mainha diz, "ficou tudo com a língua no fundio"

    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Novamente eu tive uma crise de riso! Minha barriga dóóóiiii...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Em Salvador MUNDIÇA é PIRIGUETE. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. agora vamos pensar um pouco, como é que mariairrita consegui fazer tudo e ter tempo para o sopa, é simples, é fazer tudo bem mais ultra rápido do que fazia antes, acorda-se mais cedo e vamos blogar, antes de repousar a noite luiiiiiiiiizzzzzz, tem uma notinha pra manhã quan do sair da secretaria, depois eu ligo dizendo a relação.

    ResponderExcluir