terça-feira, 24 de agosto de 2010

EU NÃO TENHO PRECONCEITO NÃO, VIU!? KKKKKK


Vou contar uma que aconteceu final do ano passado...


Estava eu, Larissa e a Vó conversando sobre namorados e naquele meio perguntamos se a vó já tinha namorado muito e tal, e a conversa foi mais ou menos assim:


[Vó] Eu não tive muitos namorados, mas sempre selecionei... Assim, eu NÃO TENHO preconceito não mas nunca gostei de namorar homem 'belisco' (é assim que ela chama os baixinhos) e afro-descendentes (kkkkkkk)...

[Larissa] Eita vó, o meu namorado é belisco!!!

[Eu] E meu último namorado era negro!!!(na verdade foi um namorico, pq durou uns 20 dias só... kkkkk)

[Larissa] Ô Yazmin, mas ele era negro mesmo!??!

[Eu] Era sim, negão mesmo!!!

E a Vó virou pra mim quase me fuzilando com os olhos e disse:

[Vó] OXEEE!!!! DESSA EU NÃO SABIAA!!! AINDA BEM QUE EU NEM CONHECI ESSE!!! ¬¬

E eu e Larissa caimos na gargalhada pq ela tinha ACABADO de dizer que não tinha preconceito e quase teve um troço quando eu disse q tinha namorado um negão!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por Yazmin Sandes


15 comentários:

  1. hahahahahhhahahahhahahah
    Mae tentou ser discreta mas ela nao sabe mentir hahahahhahaha

    ResponderExcluir
  2. Sempre ouvi ela dizer que não acha certo haver mistura de cores... tem que ser branco com branco, preto com preto, amarelo com amarelo,...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mãe sempre disse que não tinha preconceito, só não achava certo a união Pelé e Xuxa.
    KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Me lembrei agora do bonequinho do James Brown que Tio Sergio deu pra vó e ela disse que achava ele LINDO, o único defeito é pq era preto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Yazmin, ja pensei em pintar aquele boneco de branco e os cabelos loiros hahahahah

    O cara na realidade nao e' preto ele e' Brown(Marron!) hahhaha

    ResponderExcluir
  6. Yazmin, esse negão é que você descobriu em pouco tempo que MENTIA pro PESTE ?

    ResponderExcluir
  7. Homi,
    Vamos acabar com essa história de preto e branco aqui, senão o negócio pode feder.(hehehe)

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Parece que eu to vendo essa cena, foi muuuuito engraçada! E é engraçado como ela tem todo um argumeento por não concordar na "mistura de raça"

    Ela diz logo: Aih vai nascer um branco do cabelo ruim, um negro do cabelo bom, e eles vão ficar um mangando do outro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Fui apaixanada por um negrão, bem antes muito antes do Luiz, uma vez estava dentro de um ônibus com mãe, daí, vejo ele andando na calçada, eu disse mãe, tavendo aquele rapaz alí é irmão da minha colega, que ela conhecia, foi quando ela falou oxeeee! PARA MAIS UM MACACO, fique tão decepcionada, mais depois passou lá,lá, lá ra,ra,ra.

    ResponderExcluir
  10. Tio Paulo, num é que ele Mentia muito, ele só disse que era analista de sistema concursado e Yarmin descobriu que ele era auxiliar do estagiário do menor aprendiz da SOPROBEM em T.I. .... hahahaha

    Ainda bem que a vó só conheceu uma namorada que tive e foi a mais branca delas.... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Vixi... Esse negócio de mentir sobre profissão. Tá parecendo uma pessoa que conheci...

    Aiai...

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Puuuuuuutz existe auxiliar de estagiário é???w Nossa senhora!

    ResponderExcluir
  13. (Mãe) - Oxe, parece mais um macaco!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Duas coisas que não gosto: preconceito racial e negro.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Peraí, deixa eu explicar a história!!!

    Na verdade ele era Jovem Aprendiz e realmente houve um Concurso pra Ceal, só que eu e minha amiga que namorava o amigo dele e estava na mesma situação imaginamos que tinha sido um Concurso Público e eles afirmaram e continuaram na mentira até que nós descobrimos!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fim!!!

    ResponderExcluir