quarta-feira, 11 de agosto de 2010

100 posts do Sopa - Como tudo começou

Bom, a brincadeira começou com um e-mail que Paulo me enviou sobre o goleiro Bruno.
Segue a sequência dos e-mails.

Date: Mon, 19 Jul 2010 08:49:52 -0700
From: paulosah
Subject: CAPA DO NOVO CD
To: laripalmeira;petruciosa

Vou esperar para comprar um PIRATA ! ahahahahahahah







De: Petrúcio Sá
Para: paulosah; Larissa Palmeira
Enviadas: Segunda-feira, 19 de Julho de 2010 14:11:53
Assunto: RE: CAPA DO NOVO CD

Vou dar uma de Salete.(hehehehe)
Se você desse uma olhada em meu blog, já teria visto essa imagem desde a semana passada.(hihihi)
www.azuretado.blogspot.com

De: Paulo Sah (paulosah)
Enviada: segunda-feira, 19 de julho de 2010 20:19:56
Para: Petrúcio Sá (petruciosa)
Cc: Lahla (laripalmeira)

Que bom vc. tem tempo para ter um BLOG ! Juro que não vou contar pra Sílvio e nem pro Paulo César ! isso até EU encontrar com eles ! ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahqahahahaHAAHAHAHAHAHAHAHAHAH

De: Petrúcio Sá (petruciosa)
Enviada: terça-feira, 20 de julho de 2010 1:53:49
Para: paulosah
Cc: Larissa Palmeira (laripalmeira)

Paulo,
Na verdade eu faço as postagens em casa, se você reparar os horários das postagens, são sempre no início da madrugada, ou durante a noite, quando já estou em casa. Não acesso e nem faço postagem no trabalho(Braskem). Os e-mails que recebo, e algumas coisas que acho engraçado ou interessante, salvo em uma pasta no Hotmail e faço as postagens no blog no horário noturno. Faço a programação para que as postagens entrem automaticamente durante determinado horário, pra que tenha pelo menos uma todo dia. Quanto a Sílvio e Paulo, os mesmos sabem que tenho o blog.(hehehe)
Futuramente pode me dar alguns trocados, estou conquistando devagar internautas de fora, pois se fosse depender do povo daqui, já tinha parado. Os acessos estão crescendo. KKKKKKK!!!!!!

De: Paulo Sah (paulosah)
Enviada: terça-feira, 20 de julho de 2010 2:03:33
Para: Petrúcio Sá (petruciosa)
Cc: Lahla (laripalmeira)

1º - Não pensei se vc. estava ´blogando´no horário de trabalho, então, parabéns, por conseguir ter um Blog, mesmo com as crianças, a mulher e a SOGRA !;
2º - Vou passar a acompanhar o seu Blog e ainda vou procurar até gostar;
3º e último, vou falar sim, pra Sílvio/PCésar/Netinho e outros, porque a fuleragem de sacanear não poder parar ! ahahahahahahahahaha

FUIDenovo

Aí veio a resenha do "Teclado Preto" com Netinho e no final Paulo tira uma onda comigo por causa de meu blog. Veja:

De: Paulo Sah [mailto:paulosah...]
Enviada em: segunda-feira, 19 de julho de 2010 23:14
Para: Netinho
Cc:
Assunto: Teclado preto & Netinho

Bicho, sinceramente acho que a convivência diária com você, tah me ferrando, não é que já estava pensando em FORMATAR o HD, reinstalar o Ruindows e todos os aplicativos que tem na minha máquina, só porque achava que sistema estava bichado, pois é, já tinha até escaneado todo o HD pra ver se tinha não vírus, mas era APENAS a tecla SHIFT-ESQUERDO que estava presa !!! e como a porra do teclado é preto ( quem foi que inventou o preto ? ) e a luz do quarto tá uma bosta, eu não tinha visto ! não eh phoda um negócio deste ?! aahahahahahahahaha

Fiquem à vontade para apoiar !

AhugforTodos,
PSah

PS: Petrúcio, e ainda vou ter um BLOG ! AGAAHAHAHAHAQHDENOVO


Depois disso, eu conversando com Paulo, pensei em criarmos um blog só com resenhas da família em geral. Foram inúmeros e-mails com as dicas dos nomes, então segue o primeiro que postei, o segundo e depois o último, senão não iria acabar esse post aqui.(hehehe)

De: Petrúcio Sá (petruciosa)
Enviada: terça-feira, 20 de julho de 2010 13:55:27
Para: paulosah; luizgom; luizgom
Cc:

Ok, hoje a noite eu vou criar o blog, após as minhas "crionças" dormirem.
Vou copiar essas resenhas e fazer a primeira postagem com isso, sem os e-mails da galera, é claro.
Petrúcio Sá

Vieram as sugestões:

From: petruciosa@hotmail.com
Subject: Sugestões para o Blog da Família
Date: Tue, 20 Jul 2010 14:17:27 +0000

Pra começar vou logo dizendo:
Sérgio, não vale nome sacana.
Bom, a sugestão de Paulo é; Sohsah.
Lembrando que, Mariana, Larissa, Yazmin, Gabriela, Luiza, Carolina e por aí vai... podem tirar o "Sá" do nome completo quando casarem, se é que alguém vai querer isso mesmo.(hehehehe)
As minhas sugestões são:
Cocadasfamily
Sopademae
Cuscuzdado

E por último, após vários e-mails...

De: Paulo Sah
Enviada: terça-feira, 20 de julho de 2010 16:32:31

Tah decidido democraticamente, fica SOPADEMAE, que atualmente quem faz é Salete, que vem recheada de reclamações, ah, minto, são INFORMAÇÕES ! ahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahaahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahhaha

Bom, parabéns pra todos que fazem esse divertido blog, que já alcança a marca de 100 posts diferentes e divertidos.

Petrúcio Sá

15 comentários:

  1. Muito bom o relato.
    PARABÉNS, o SOPA ja´uma realidade, graças a GENIALIDADE e PASSIONE de TODOS !!!

    PS: a TOLERÂNCIA é marca registrada do BLOG.

    ahahahahahAHAHAHAHAHAHAHAHAhahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Imaginem as sugestões de Sérgio?
    Não tive coragem de publicar aqui.(hihihi)
    Tirava onda com todo mundo.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sergio,
    Me desculpe, continuo escrevendo seu nome com acento no comentário anterior.(hehe)

    ResponderExcluir
  4. Petrucio e todo mundo nao esquecam que meu nome nao tem acento nem ai, nem aqui no Reino Unido nem em lugar nenhum. Eu sigo o meu registro de nascimento e o mesmo nao consta o acento e nunca entendi porque o Sa tem acento no "a" ja que nao faria nenhuma diferenca se nao tivesse!

    ResponderExcluir
  5. Pior sou eu Tio Sergio que meu nome é YaZmin (com Z ainda por cima) e minha mãe só me chama de YaRmin! kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Minha Vó Ieda (in memorian) também me chamava de YaRmin.

    ResponderExcluir
  7. Que manda voce ter um nome sofisticado Yazmin? Se seu nome fosse Juremilda, Manjaril, Marecila, Astrogilda, Umbrigillia, Desoneia, Mauriceia e por ai afora seria mais facil de pronunciar.
    Se eu tiver algum filho ou filha so va ter uma letra. Vai ser tudo vogal e quando as vogais terminarei ai sim, nao da pra ter mais filhos.
    Imagine Salete chamando os meninos:
    "Aaaaa" `vem ca com o "Eeeeee"
    O "Iiiiii" pare de baguncar com o "Ooooo".
    "Uuuuu" aonde ta tu menino?
    ahahahhah

    ResponderExcluir
  8. Sergio,
    Você não existe!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Petrucio se eu nao existisse nao estaria escrevendo aqui! aahahahahaha

    ResponderExcluir
  10. mariairrita disse... Já faz muito tempo que estudei, parei no tempo: só para trabalhar, se piniqueira, mãe, esposa presente, prendada, compreensiva, dedicada, vendedora, contadora de reais, Psicologa, conselheira sentimental, cobradoura, e Dona de Casa, pois é trabalho diretamente só com uma calculadora, e mais de preferência uma calcularoura falante. por favor não censure meus erros, e nem nas apontuações.

    ResponderExcluir
  11. e não adianta reclamar de nada, pois vai ficar
    assim mesmo, ela ja se desculpou por isso mesmo

    ResponderExcluir
  12. É isso aí, Dona Rita!
    KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Viu Petrúcio,Rita ela está pedindo para não corrigir, entendeuuuuuuuuuuuuuuu??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  14. Entendi não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Deixe que com Rita eu me entendo, ela não precisa de "interlocutor".
    Ahahahaahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. YaRmin, por favor, faça um breve relato de MariaIrRita usando a famosa calculadora Torturafalante!

    ResponderExcluir