sábado, 21 de agosto de 2010

Adilma essa é minha Fernanda



Adilma essa é minha Fernanda, vai completar 13 anos.
Não sei por onde começar, bom, hoje sou formado em educação física, tenho 33 anos, moro em Serra Negra/SP, trabalho na educação como professor de educação física. Levo uma vida pacata, porém estudo muito e trabalho mais ou menos...brincadeira trabalho muito também, no entanto pouco dim dim, vida de professor é muito difícil.
Na segunda ou terça feira vou postar uma foto do meu filho Hernandez de minha esposa Silvia. A minha não precisa é essa porcaria de barba que estar na foto.


____________________________________________________________________

Essa postagem vai especialmente para Fernando que não conheço.

Minha filha chama-se Fernanda, temos uma prima (Maria Lúcia, filha de tio Salvador) que tem uma filha chamada Fernanda, além das "Fernandas" da família do pai de minha filha.

Gostaria de saber mais de você. Portanto, por favor, apresente-se para mim. É possível?

Excelente final de semana para vc!

Adilma

7 comentários:

  1. Tal Mae, tal pai, a Fernanda e' uma gata!

    ResponderExcluir
  2. Fernando,

    Que legal! Mais uma Fernanda e linda. Parabéns!

    Sergio (Sem acento),

    A minha Nanda tb é muito linda!

    ResponderExcluir
  3. Então nós somos a família das Fernandas e dos Luizes!!!! kkkkkk

    Pq a família tb é cheia de Luiz/Luis:

    Luis Vieira (Bisavô)
    Luiz Carlos (Pai)
    Luiz Gomes (Tio)
    Luizinho (Primo)
    Fernando Luís (Primo)
    Gustavo Luis (Primo)

    ... e por aí vaaaai... kkkkkk

    Obs.: Não sei se acertei os S's e os Z's!!!!

    ResponderExcluir
  4. Yasmin, Nanda tem um tio (por parte de pai) chamado Luiz.

    Faltou você colocar Luís Alberto, tb seu tio, irmão de sua mãe. Tb não sei se é com s ou z...

    ResponderExcluir
  5. Adilma, só coloquei mesmo alguns que lembrei na hora... pq são muitossss...

    kkkkkkkk

    Tem minha prima que se chama Luisa...

    Enfim!!!

    Ah, e o nome do meu tio era José Alberto que todos chamavam de Zé Alberto ou Zelberto quando pronunciado rápido.

    Bjos*

    ResponderExcluir
  6. ah e tem a minha ex espanhola que se chama Luisa tambem. hahhah

    ResponderExcluir
  7. Yasmin!!! Me deu um brancoooo!! Que horror! Zé Alberto e não Luís ou Luiz!

    Que coisa... Errei feio! Vc tá certa.

    ResponderExcluir