terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mãe, Salete e Otorrino !



Segue mais um registro:

1 - Mãe se arrumando para mais um ´passeio/pesadelo ´ em médico;
2 - Não tá registrado, mas, Mãe começou a chorar com as infernais dores nas pernas, já estávamos aguardando +- 40 minutos, e isso, porque tínhamos prioridade, Salete, levantou-se foi na recepção e mostrou a situação, logo depois, fomos chamado;
3 - Salete limpando as lentes dos óculos de Mãe e falando no consultório que a flanelinha custou R$ 20,00 ( deve se produzido com fibras de ouro e platina !);
4 - Já dentro do consultório, na hora que o médico estava desentupindo os ouvidos de Mãe, Salete crava:
- Paulo, venha ver o ´tutano´ ´catotão´ ´tarugo´ ... que saiu do ouvido de Mãe!!!
- Eu, calmamente, respondi: Salete, pra que ´boba´ eu vou ver, quem estudou pra isso foi o médico que está aí e NÃO eu, e por acaso isso que saiu dá prá fazer um caldinho de tira-gosto?!
Pronto, Mãe se abriu, o médico também... e rapidinho, Mãe estava escutando melhor, dizendo que agora estava escutando a própria voz !

Eh isso, e assim a gente vai levando ( Fumo !) ahahahahahaha

PS: Ocorrido hoje entre 14:00 e 15:00 h

Fui...


...KokadaFilho

5 comentários:

  1. Estou em Caruarú, acabei de acordar, e que nem um bestão rindo sozinho.

    demais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que ótima notícia!!!! \o/ Menos um "aperreio" pra minha vó.

    =D

    Agora faltam as eternas dores nas pernas. =/

    ResponderExcluir
  3. ...KokadaProcurandoRIR11 de agosto de 2010 às 09:36

    Sílvio, essa é a idéia PRINCIPAL do SOPA: RIR !!! mesmo com os fatos dolorosos, imagine os divertidos !!!
    ahahahahahahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  4. Caramba!
    Essa flanelinha veio da Corte Real Inglesa, foi?
    KKKKKKKK!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. KOKADA, MASSA, adorei este relato, só que me fez lembrar de um trauma quando criança que carrego até hoje e sei que não tem cura. AGUARDE: em breve contarei, ou seja, quando Yazmin chegar e tiver um tempinho. O título será; TRAUMA DE MARIAIRRITA QUANDO CRIANÇA REVELADO.

    ResponderExcluir