quarta-feira, 18 de agosto de 2010

MINHA SEGUNDA SEMANA EM LONDRES- MARCO/1993


Adilma me pediu pra fazer uma reprise do meu inicio aqui em Londres.
Logo no inicio eu mal entendia o que os ingleses falavam, afinal de contas, eu tinha aprendido o ingles americano com pronuncia maceioense, na segunda escola de ingles mais cara de Maceio(Yazigi).Imaginem se eu tivesse estudado numa escola mais "fubeca"!
Bem, fui trabalhar de garcon num hotel em Mayfair, uma das areas mais caras e sofisticadas de Londres. Naquela noite havia um grande jantar, com centenas de convidados. Essa foi uma das minhas primeira experiencias como garcon. Servir tudo direitinho, nao abria a boca pois tinha medo de falar algo e o cliente responder e eu nao entender, entao ficava na minha.
Quando o jantar terminou eu fiquei super feliz porque tudo correu perfeitamente, ate eu ver que a senhora tinha deixado a bolsa dela na cadeira e estava caminhando em direcao a saida do hall. Eu me aproximei da senhora e disse:(Vou escrever em ingles e depois passo para o portugues pra voce sentirem a cagada!

Excuse me Madam!(eu disse) - Com licenca minha senhora!
Yes(sim?) Disse a senhora com aquele tom de esnobe pra mim.
You've left your pussy behind! On the chair! (Voce deixou sua buceta pra tras, na cadeira!) Eu falei.
I beg your pardon(Que voce que voce disse?) contestou a senhora abusada!
You've left your pussy behind! On the chair Madam!(Voce deixou a buceta na cadeira minha senhora). falei outra vez.
Did you hear that John ?(Voce ouviu isso John?) Falou para o amigo dela.

O rapaz olhou pra minha cara e chamou o gerente e eu nao tinha a minima ideia do que estava rolando e logo pensei que nao podia me dirigir aos clientes.

O gerente se aproximou de mim e perguntou:
have you been rude to the lady? (Voce foi rude com a senhora?)
No, not really, I just told her that she left her pussy on the chair!(Nao, nao, eu apenas disse para
a mesma que ela tinha deixado a buceta na cadeira!

O gerente olhou para a minha cara e perguntou?
Do you know what that sign over there means(Voce sabe o que aquela placa significa?)
Yes sir! It means exit(Sim, senhor, significa saida). respondir.

Resumindo, fui mandado para casa sem entender nada!
No dia seguinte a agencia que me contratou me chamou e queria saber exatamente o que eu tinha dito e porque tinha sido mandado para casa.

Eu repetir tudo que dissse e a dona da agencia junta com as secretarias cairam na gargalhada e eu sem entender nada, ate ela me explicar que eu deveria dizer purse, que significa bolsa e nao pussy que significa buceta em ingles.

Depois dessa historia eu fiquei super conhecido na agencia e tive trabalho todos os dias mas nao no hotel aonde trabalhei. La nunca mais pisei os pes.

Meses depois eu fui com o Stuart e com o Malcolm a Selfridges e pedir a senhora to Have my ears pissed ao inves de dizer May I have my ears pieced? Eu pedir a senhora pra mijar na minha orelha ao inves de pedir pra fazer um furo pra colocar o brinco.

No mesmo local dei outra cagada. Pedir para que o presente fosse raped ao inves de wrapped. Uma vez mais, ao inves de pedir para o presente ser embalado e pedir para fuder com o presente.

Coisas de iniciante!

Beijos,
Sergio Sandes

8 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Isso mesmo Sergio! Eu me lembrava dessa sua história hilarianteeeeeeeeee...

    Muito bom!

    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Legal, relembrar as primeiras cagadas em Londres,
    sei que tem bem mais, olha só a corda que estou dando, simpessssss. ihihih

    Bye-bye

    ResponderExcluir
  3. Sergio está parecendo um mafioso dos filmes americanos antigos nesta foto.

    Com certeza tem muitas outras histórias londrinas para postar por aqui!

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse contar tudo que me aconteceu aqui, com certeza daria um livro!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi demais!!!

    Até INCONSCIENTEMENTE acaba saindo putaria!!! É Incrível! =O kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Yarmin, não tem jeito !!! E se dé corda então !!!
    ahahahahahahahahahahhaa

    ResponderExcluir
  7. Já está no DNA, genes, ou sei lá o que Tio... kkkkkkkk

    ResponderExcluir