quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Recanto da Baiana & Filhos




Galera, segue o registro do café da manhã ( hoje )... Pra quem faz essa refeição com os filhos todos os dias ( ou quase ), talvez não tenha tanta importância, mas como não é o meu caso, Pense em quanto vale !, eu gosto muito, quando eu me ligo, lembro dêles, e dá certo de comer no Recanto da Baiana no Mercado Público de Jaraguá ( já levei até os amigos estrangeiros de Sergio pra lá), não é exatamente do que o Tehko & Lahla *1, gostam, mas democraticamente é ´naonde´ eu gosto ( é bom e barato !!! ahahahahah )




*1 - eles preferem o BRUNCH do Palato de beleal !!!




Fuiii...




Adilma e Angélica, vcs precisam conhecer, é ótimo, e não tem nada de mais ahahahahah




...Painho Kokada

4 comentários:

  1. Jaragua Public Market is an international place adondes tu puedes desajunar, arrotar, soltar uns traques, enfiar o palito nos dentes, tirar catota e colocar debaixo da mesa, enfim, food over there is wonderful. I just love it! hahahah

    ResponderExcluir
  2. Quando levamos o Malcom e o Guilhermo, pra lá, eu já fiz pra saber se os caras eram "sangue-bons", pois se ficassem com viadagens/frescuras, eu já não queria muito papo (mesmo em Inglês/Espanhol). Mas como eles iam achar ruim?, os caras vinham do carnaval de Salvador, tinham passado mal com a comida Baiana, o Malcom estava até se ´reirando´ !!! ahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Eu preeeeeciso corrigir Painho, que notando-se pela minha magreza eu gosto de TUDO (quaseeee, sem exageros! kkkkk), então eu realmente gosto do Brunch de beleal do Palato, como gosto da Budega do Sertão (beleal tbm), gosto do café do jaraguá do e tbm gosto do café do Mercado laá na cambona! Comigo não tem preconceitos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Papai, saiba que VALE MUITO esses cafés-das-manhãs com o senhor, no lugar que for viu?
    =*

    ResponderExcluir
  4. Hummmmmm... Declaração de amor de Larissa. Que bom heim Paulo?

    Bj!

    ResponderExcluir