sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Tia Angélica - A Macetosa




Pronto, fomos comentar sobre cervejas nos comentários do POST anterior, veio a lembrança de um evento engraçadinho. Em uma das 1001 vêzes que eu fui a Big Farm-Salvador, com minha mania BIXIGA de querer as coisas +- menos alinhadas, abri a geladeira de Tia Angélica, e percebi umas latinhas de SKOL, guardadas de cabeça para baixo e vazias, aí com santa TAPADICE fui logo perguntando e com minha voz SUAVE: Ôoo Angélica, pra que peste é essa latinhas na geladeira ???!!! Ela prontamente diz: Ô Alagoano RETADO, fique na SUAaaaaaaaa ! é pro Seu Tio não perceber que eu já tomei todas ELAS !!! Se não fizer isso, ele fica enchendo o meu saco !!! Aí, EU, AHHH SIM, desculpa AÍ, foi MAL !!! Depois disso, eu não podia olhar pra cara de ambos os dois, que dava vontade de RIR !

Moral da história: Por mais que o homem seja experiente e esperto tem sempre uma mulher mais esperta ainda pra enganá-lo.

ahahahahahahahahahahahahahahahahAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

7 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Temos aqui duas VERDADES inquestionáveis:

    - Tia Angélica é mesmo macetosa!

    - Homens experientes e espertos não são NADA perto de mulheres sagazes e inteligentes!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, se não fossem inteligentes não encontrariam os homens de suas vidas,hahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Angelica e' uma das mulheres mais porretas que ja conhecir na face da terra e alguem pra passar essa pra traz ainda esta pra nascer!

    ResponderExcluir
  4. Luiz,

    "Mulheres inteligentes, escolhas insensatas..."

    Hehehehehehe

    ResponderExcluir
  5. Paulo, você não presta! E parodiando seu tio, besta é coco, que tem 3 olhos e dá um para furar.Olha só: Eu ganhei uma duplex,com dispencer na porta para armazenar latinhas de "ouro". Quando seu tio abria a geladeira, balançava todas.Se estivessem cheias,falava pra caramba.Então, eu que não sou besta nem nada,consumia todas e colocava as vazias no devido lugar. Isso quer dizer, que ele nunca encontrava latinhas cheias e eu nunca deixei de beber.kkkkkkkkkk Tá explicado?
    Sergio, obrigada pelos elogios.Eu não mereço tanto.
    Beijos em todos os Gomes de Sá!
    Tia Angelica

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKK

    Eu conhecia este golpe de mestre !!! Meu pai ficava intrigado e até chegou a perguntar ... eu desconversei. Ela estava certa !!!
    Bjs para todos (as) !!!!

    ResponderExcluir
  7. Aí é covardia: Uma macetosa e duas enrolonas dando cobertura, não tem quem possa!!!
    ahahahahahahahah

    ResponderExcluir