quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Paulo, curtindo uma praia...


Adilma

5 comentários:

  1. Essa ele estava literalmente no estilo Kokada.
    Ahahahaha!!

    ResponderExcluir
  2. Tá não Petrúcio, eu vou postar a verdadeira história do Kokada, pois já relatei fato a ´ambas as três´ da Bahia, mas tem ainda uma galera que não sabe.


    Fui... deixe eu trablhar... aahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. aguardem, que vem cada foto dos nossos arquivos cão fidenciais, são mais do que hilárias

    ResponderExcluir
  4. Ô narizinho lindo da mamãe!
    Paulo mô fio, seu narizinho era pior do que hoje. Hoje eu te digo, se lhe serve de consolo, que está mais charmoso.
    Tia Angelica

    ResponderExcluir
  5. mas meu deussss! eu pensei que o nariz só veio crescer DE VERDADE depois de veioo! Me enganei... já era de grande tamanhoo nos tempos de kokadinha heim!! huauhauha

    ResponderExcluir