quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Adilma & Petrúcio Buarque de Holanda II


Apoiando a indignação de vocês dois, segue um exemplo registrado ( no Extra-Mangabeiras-Maceió em jul2009) por minha pessoa, essa super-caixa de som, pode servir para colocar como ´cela´ em cima de uma cavalo ou levar para cadeia (cela ) e curtir uma musiquinha ! ahahahahaha.

Sugiro que cada um de nós (seguidores do Sopa) façam registros percebidos no dia-a-dia ( não vale pegar na WEB ).


Ah, e vale também cenas hilárias, como uma que eu enviei por e-mail (há algum tempo) com um cara vendendo banana e empurrando o carro de mão lotado (na Rua do Sol-Centro), com uma palma na cabeça que tinha duas bananas aleijadas pra cima, parecendo um CORNO-BANANAL !!! vcs lembram ?

Fui...



E tô numa ressaca da BIXIGA !!!, joguei futebol por 50 minutos e bebi 4,5 horas ! ahahahahah Massa ( Petrúcio, não é Felipe) que regime !!! ahahahahah



9 comentários:

  1. Estou me acabandoooooooooooooooo de rir... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Paulo, adorei sua receita de exercício físico.

    Eu fui pegar um amigo no aeroporto 1 da manhã de hoje. No retorno (15 minutos depois) paramos num posto de combustível, na Paralela, e tomamos umas até às 3h30 mais ou menos, só "resenhando". Às 6 e meia, mais ou menos, Nanda me pede para levá-la ao cursinho.

    Ninguém merece!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia das fotos.

    ResponderExcluir
  4. Se for pra colocar as cagadas que vejo nos letreiros em Maceió, vai ter foto todo dia aqui.(hehehe)

    ResponderExcluir
  5. ...Kokada...Simples ( deIrRita )12 de agosto de 2010 às 11:26

    Sem problemas Petrúcio, poste 1 por dia.
    Pergunta: Vc e Sílvio ainda tem receio de faltar assunto no SOPA ?

    ResponderExcluir
  6. Deixa eu dar o meu pitaco...

    Faltar assunto no SOPA? Que nadaaaaaaaaaaa!!!

    Eu vou é providenciar uma máquina fotográfica! Aqui em Salvador tem muitoooooo assunto também!

    ResponderExcluir
  7. Se voces precisam de fotos eu tenho "algumas" eu tambem posso postar! hahahah

    ResponderExcluir
  8. Adilma, Petrúcio e Sergio, a minha sugestão foi postar fotos de algo interessante e/ou bizarro que vcs percebam no dia-a-dia!
    Por exemplo: Adilma, aqui a população não faz fila em ponto de ônibus ( exceto nos terminais, salvo engano ), mas, tem um ponto na subida da ladeira do óleo ( indo de Cruz das Almas para casa de Tias Josélia/Inês )que pela manhã o pessoal faz uma fila bem bonitinha, mas é aproveitando a sombra do POSTE !!!ahahahahahahahahaahahahahhahah
    Eu ainda não fotografei, pq neste horário o trânsito é enrolado.

    Fui...

    ResponderExcluir
  9. Paulo, eu entendi o objetivo e achei ótimo. Não tenho máquina fotográfica. Tô precisando de uma.

    A que dei à Nanda ela fez o favor de emprestar (várias vezes) às amigas e acabou quebrando. Ficou por isso mesmo. Eu não podia tocar na máquina (prá variar). Fazer o quê?

    ResponderExcluir