terça-feira, 14 de setembro de 2010

Oi?

CADÊ A MOVIMENTAÇÃO DESSE BLOGGGGGG????




/matheus

6 comentários:

  1. Hoje é aniversário, ou melhor, é dia de idade nova para Sílvio. Liguei pra Gabriela e solicitei que a mesma colocasse uma postagem sobre o niver. O Kokada também não postou mais nada, soube que passou o final de semana em Maragogi.
    Adilma, também esperamos fotos do encontro na Bahia.
    Matheus, cadê suas novas fotos? (hehehehe)

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem tenho notado que ninguem esta escrevendo nada!

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho notado, eu tenho alguma resenhas da Lanchonete, ou melhor de alguns clientes, só que o Yvess mudou o sistema do computador, daí, fico sem saber para onde ir.

    ResponderExcluir
  4. Genteeeeee!!!
    estou achando uma coisa muito estranha neste blog. Coisa fora do comum.
    "CADÊ O KOKADA?" Sumiu? Evaporou-se? Evadiu-se?
    Ou o que? Já completaram uma semana ou mais, que
    o distinto senhor não dá o ar de sua graça, e está fazendo falta suas diabruras.
    "PAULO, CADÊ VOCÊ; EU VIM AQUI, SÓ PRA TE VÊ"
    Aparece mô fio

    ResponderExcluir
  5. Angelica, o Kokada estava ou esta em lua de mel.kkkkkkkkkkkkkkk Aguarde breve ele volta.

    ResponderExcluir
  6. Kokada ainda em lua-de-mel? Vixiiiiii!!!

    Vai chegar todo troncho. Uiui

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir