quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Novas fotos - Encontro em Salvador


Nanda, Geu, João Vítor (ele adora fazer essa cara quando tira uma foto) e Laíse no Rio Vermelho

Tia Angelica curtindo a paisagem no Humaitá


Igreja do Humaitá

Uma parte da Cidade Baixa. O povo invadiu o mar construindo casas - Bairro Alagados


A Igreja do Bonfim vista da Rua dos Dendezeiros.
Muitos soteropolitanos quando passam um tempo fora de Salvador ao chegarem fazem uma visitinha ao Bonfim


Se na igreja o pedido não for atendido, quem sabe um despacho, ebó, macumba
(Praia da Boa Viagem). Saravá!!!


Façam os seus pedidos ao Senhor do Bonfim

Geu me mandou um CD com todas as fotos que tiramos durante o nosso encontro. Recebi ontem. Não consegui abrir NENHUMA foto. Aparentemente o CD está vazio! Não entendemos o que aconteceu. Ele testou, antes de mandar pelo correio, estava tudo ok, mas não tem nada gravado. Então ele começou a enviar por e-mail mesmo.

Algumas fotos são de paisagens e eu gostei muito. Adoro Salvador e quero compartilhar com vocês.


Adilma

12 comentários:

  1. Eu também! fico na saudade!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a foto do ebó, uma coisa bem Bahia!!!!

    ResponderExcluir
  3. A excessão da primeira, as demais fotos foram tiradas por Geu. Gostei de todas.

    Foram dias especiais.

    ResponderExcluir
  4. Belíssimas fotos!!!

    Só ouço todo mundo falando e fico só na vontade de ir... eu não conheço Salvador!!! =/

    Quem sabe um dia né... rss

    ResponderExcluir
  5. Vejam como a minha lindinha Fernanda está uma gata gente! Aliás, a Fernanda do Fernando Sá não fica atrás em beleza. Todas as Nandas que conheço são lindas e charmosas.
    A minha então...acho deslumbrante! E para comemorar tanta beleza acho que vou tomar uma kaizer. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Agora, eu tenho que tomar muito cuidado com os professores de plantão.KKKKKKKKKKK
    "Eu hein Rosa!"

    Beijos carinhosos

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Essa D. Angelica... Aiai

    Nanda tem duas fãs incondicionais: minha tia e a sogra dela.

    ResponderExcluir
  7. Yazmin,

    Salvador é mesmo muito bonita. Quando quiser aparecer minha casa está à sua disposição.

    Bj!

    ResponderExcluir
  8. Adilma e Angélica, não sei porque, mais conheço vocês de algum lugar e de muito tempo atrás, não sei explicar!!!

    ResponderExcluir
  9. Angélica, realmente as Fernandas são belas!!!! bjos pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  10. Fernando,
    se realmente nunca nos encontramos, provavelmente eu e Adilma nos parecemos com alguém que você conhece,ou já nos encontramos em outras vidas. Você acredita em vidas passadas? eu acredito e muito.

    Beijos para você e para toda a família!

    ResponderExcluir
  11. Fernando,

    Como minha tia escreveu, pode haver mais de uma razão para essa impressão que vc tem acerca de nós duas.

    Eu tb acredito em outras vidas, quem sabe?

    Abraço!

    ResponderExcluir