terça-feira, 21 de setembro de 2010

Larissa Quemquerme


Ontem à noite levando minha tia em casa, deparamo-nos com um traveco desfilando no asfalto, em plena Big Farm (o povo anda no meio da rua e quem estiver dirigindo que espere).

Imaginem: cabelos loiros estilo miojo, no meio das costas, mini blusa frente única, andar bamboleante, salto alto, calça jeans muitoooo justa, cintura muitoooo baixa, e para completar... Um celular repousando no cofrinho...

A “gata” estava se achando! Pena não ter uma câmara para tirar uma foto na hora. Eu e minha tia demos muita risada.

Adilma

9 comentários:

  1. Quemquerme? KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!
    Lembrando a Larissa Riquelme.
    Através do campo: Estatísticas do blog, encontra-se o post mais acessado, e foi justamente o da Larissa Riquelme que mais teve acessos na blogsfera. Ela é uma simpatia(gostosa) em pessoa, não é a toa que foi convidada a sair na Playboy. As fotos dela que coloquei no meu blog, foi o post mais acessado até hoje. Sou seu seguidor no Twitter.(hehehehe)

    ResponderExcluir
  2. Petrúcio, me perdõe pela 1.000 vez, mas é impossível ficar quieto. O que tem haver Larissa Riquelme Sá com o SOPA ? É alguma prima filha de Tia Maria oriunda de Petrolina ? Se for, JÁ QUERO e se não for JÁ QUERO TAMBÉM, PUTA MERDA !!! É mistura demais.... ahahahahaha

    PS1: Adilma, adorei o POST, me fez lembrar das inumeras ´figurinhas´ que já vi em BIG FARM.
    PS2: Petrúcio, minha PASSIONE é curta...

    ResponderExcluir
  3. Não sei se é parente, mas gostaria muito que fosse.KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!
    Quem sabe não é? De repente alguém da família foi lá pro Paraguai e "brincou" com algum parente da famosa e por aí vai... Nossos descendentes são portugueses, mas nada impede de terem feito visitas no Paraguai.(hehehehe)
    MÔ fio, tenha paciência com os comments!!!
    São só comentários, nada mais.

    ResponderExcluir
  4. O meu objetivo foi justamente fazer uma referência à Riquelme que pôs o celular entre os seios nos jogos da copa e ficou famosa(?!).

    Cada qual põe o celular onde melhor lhe convém! Não é mesmo?

    ResponderExcluir
  5. No último domingo teve a 2ª Parada Gay da Big Farm!

    Pois é... Minha tia estava voltando para casa, no final da tarde, e precisou andar bastante porque o trânsito foi interrompido em virtude da festa.

    Para vocês terem uma ideia da muvuca e das lindas "peças", deem uma olhadinha neste endereço:

    http://www.aratuonline.com.br/videos/5749,parada-gay-da-fazenda-grande-do-retiro-anima-participantes.html

    ResponderExcluir
  6. Adilma,
    Cuidado com o que escreve, pois o Kokada deve perguntar o que a parada Gay baiana ter a ver com os Sahres??
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!
    Sobre o link: Cada pecinha, hein?(hihihi)

    ResponderExcluir
  7. Petrúcio,

    Essa é apenas uma das paradas que temos por aqui. E pôs a Big Farm no calendário dos eventos baianos.

    Deixa Kokada que me acerto com ele. Rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. Deveria ter uma parada do Orgulho Hetero também, né?(hehehe)
    As bichonas iriam ficar brabas.

    ResponderExcluir
  9. Booa tio, Parada do Orgulho Hetero, vamo organizar neh?

    ResponderExcluir