terça-feira, 14 de setembro de 2010

Seu post do dia


Galera,
Acho que deveríamos instituir o "post do dia", pois o blog tá meio devagar. A idéia seria que todos que acessam deveriam colocar em um determinado dia a sua resenha, ou seja, qualquer assunto que achar interessante, que seja sobre a família ou não. Uma foto interessante, uma fofoca da vizinha, uma "notícia que vai mudar o mundo"(vide kibeloco...) , qualquer merda, mas que cumpra com o combinado, se não der pra fazer no dia, que faça a postagem e programe o dia/hora da matéria(post) aparecer no blog(vide-opções de postagem), é fácil fazer. Se tiver dúvidas é só perguntar como fazer, estou a disposição para orientações.(hihihi)
Bom, se concordarem... já tenho os primeiros nomes para postagem do dia:

Dia - 15/09 - Sergio Sá

Dia - 16/09 - Paulo(Kokada)
Dia - 17/09 - Petrúcio
Dia - 18/09 - Adilma
Dia - 19/09 - Rita(Irrita)
Dia - 20/09 - Yazmin
Dia - 21/09 - Larissa
Dia - 22/09 - Matheus
Dia - 23/09 - Gabriela

É só uma sugestão!!!!

funny animated gif

Petrúcio Sá

15 comentários:

  1. Eu acho uma otima ideia, e desde ja vou colocar algo hoje porque amanha estarei ocupado ate tarde da noite. Na quinta tambem vou trabalhar a noite. Na sexta saio do trabalho, vou para a acdemia e quando chegar em casa farei minha mala e depois disso cama porque no dia seguinte (sabado) vou para a Turquia e so volto no dia 25 a noite. Estou pensando o que irei contar! aguardem!

    ResponderExcluir
  2. Sergio,
    Você faz a postagem hoje, mas programa para que o mesmo só entre no outro dia. No canto inferior esquerdo quando se está em (Nova Postagem), verá as (Opções de Postagem), aí altere data e horário do post para qualquer momento.

    ResponderExcluir
  3. Be, minha postagem ja foi feita, achei que seria valido falar a respeito(um pouquinho) de Silvio e parabeniza-lo pelo aniversario. Ja estou isento de amanha ahahahahhah

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostei da ideia, por quê?, acredito que a pessoa fica obrigada a postar alguma coisa, acredito que isso tenha que parti por livre e espontânea vontade e não intimando a postar tal dia, semana de fulano e etc.
    Desculpe pessoal, mais essa é minha opinião.

    ResponderExcluir
  5. Acredito que não custa tentar néé!!
    Acho que pode da certo...
    é só uma maneira de lembrar.

    =)

    ResponderExcluir
  6. Gostei da ideia. Eu tenho duas, quando Yazmin tiver tempo para ajudar a postar, pois, tem que colocar com fotos e não sei mexer com a camâra para postar. Tenha PACIONE.

    ResponderExcluir
  7. Petrúcio,

    Eu discordo da ideia. Tenho andado arredia ultimamente, mas gosto de postar. Entretanto, não quero me sentir obrigada a fazê-lo. Não acho legal isso.

    Quanto às fotos, eu preciso pegar com minha tia ou com Isadora, pois foram tiradas nas suas respectivas máquinas. Tenha passione... Rsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. Bom, foi uma sugestão.
    Evidente que quem quiser postar que o faça, ninguém é obrigado a postar nada, foi só uma forma de lembrar que é sempre bom escrever, ou melhor, digitar algo para conhecimento de todos, desde que seja interessante.(hehehehe)
    Lembrando que isso aqui é a verdadeira democracia, e não a palhaçada de votar e dizer que é democracia, uma obrigação de votar num comboio de bandidos.

    ResponderExcluir
  9. Eu nao posto por preguica , estou precisando de reacao, de coragem , eu acho que a galera dos Sopeiros jah me conhece , veja que fui excluido
    da relacao dos posteiros , onde a maioria tem
    quase tempo integral para postar , nao eh o meu caso , tenho que passear com o Bart(Vira- Lata)
    para o mesmo obrar , dar comida as galinhas , colher frutas no pomar, capinar , juntar as folhas soltas na Chacara e chegar na Embratel atrasado

    Fui........
    soltas no terreno,

    ResponderExcluir
  10. Acho que quase ninguém vai cumprir essa escala de Postagem, mas foi bom ter lembrado que o pessoal precisa ser mais ativo em relação aos Post e não ficar só comentando, como eu!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. outra coisa... Mãe, eu também não sei usar uma "camâra" na verdade, não sei nem o que é isso!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Fiquei admirado que nem Tio Petrúcio nem Adilma tenha comentado, mas tudo bem eu fico de chato dessa vez!

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Yvess!!!! Poxa vida! Rindo aquiii...

    Nas entrelinhas você chamou a mim e a Petrúcio de chatos!!! Aiai

    ResponderExcluir
  13. Cara, eu não vou comentar as cagadas gramaticais de ninguém, se não vou espantar os fregueses de comentar os posts, fico só rindo.
    No dia que a gente fizer um encontro da família, vou imprimir algumas pérolos daqui, como: "Palavras de baixo excalão". KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Petrucio, pelo jeito vai sobrar pra mim!

    ResponderExcluir