quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O chute em "Patrícia"


Uns anos atrás fui convidada para um jantar na casa de um casal amigo de meu ex. Era inverno e eu estava usando meia calça, saia e blusa. Ao entrar no apartamento a dona da casa veio nos receber, olhos inchados e marejados de lágrimas, foi logo pedindo desculpas, contando que estava arrasada, quase desistia do jantar.

- O que houve? (perguntei)

- Patrícia estava internada! Saiu hoje. Estou tão preocupada com ela... Meu Deus... Não quer se alimentar direito, chora o tempo todo, está tão marginha... E se recusa a tomar os remédios, eu sempre converso com ela, explico que é preciso, mas ela se recusa! O médico me disse que desse jeito vai ter que voltar a ficar internada.

- Poxa... Que coisa... É sua neta?

- Não, Patrícia é minha filha!

De repente escuto um latido. Veio uma cadelinha poodle correndo, a dona da casa abaixou-se, pegou ela e me "apresentou" à cadela - Patrícia - que aproximou-se da minha cabeça. A bichinha foi logo lambendo a minha boca! Que nojo! Fiquei sem graça.

Depois disso ainda arranhou minha perna, puxando o fio da minha meia calça novinha. Quando o casal me deixou a sós com "Patrícia" dei um chute nela que foi parar distante, gemendo. Me poupe!

Adilma, a malvada.

13 comentários:

  1. coitado do cachorroooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu to tendo criiiiiseeee de riso minha gente.
    Muito engraçadooo!

    Adiiilma mulher que malvadeza!
    hahaha

    ResponderExcluir
  3. Adilma, pelo jeito voce adoooooora animais. hahahahhah

    ResponderExcluir
  4. Se tivesse perto do fogão, eu colocava a patricinha no forno.

    ResponderExcluir
  5. Adilma, se voce não sabia, agora saberá: O Cachorrinho mas lindo e fantástico que existe é da raça ´MadeinParaguai´, aquele de pilha que dá ums latidinhos, passinhos pra frente e finalmente uma cambalhota, É MARAVILHOSO !!! E por 2 (duas) eu presentei a Larissa com desses, ela não gostou muito, mas fazer o quê, é o único que eu tenho algum carinho. ahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Eu estou achando que uma geração da nossa família AMA animais... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Os mais novos certamente devem estar me achando uma megera!!!

    Paulo: esse cachorrinho que você menciona é lindo! Fofo mesmo. Eu acho lindo. Esse aí eu sou capaz de criar.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bichinha da Patríciaaa!!! Mas lamber a boca e rasgar a calça novinha é de lascar viu!!! ¬¬ Eu ficaria histérica!!!

    Tio Paulo, mainha também me deu um cachorrinho desse no começo não gostei muito né pq queria um de verdade mas depois me acostumei... rsss

    Hj em dia cachorrinho só se for dos outros e bem longe de mim, tenho nojo!!! Arg!!!

    ResponderExcluir
  8. Eh, mas nessa brincadeirinha eu perdi uma futura ficante, pois, como um otário coloquei no ORKUT que odiava PETS !!! e a cidadã era fã do U2, mas AMAVA bixiga de cachorro, não deu outra, me LASCEI!!! ahahahahahahahahaha

    PS: Não estou conseguindo largar o SOPA ! ahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  9. Adilma,
    Veja essa:
    http://celebridades.uol.com.br/album/selinhos_album.jhtm?abrefoto=48

    ResponderExcluir
  10. Paulo,

    Com certeza vc não perdeu NADA! Imagine estar em lua-de-mel, na boa, vendo um DVD do U2 e de repente o lindoooo PET da ficante vem te lamber a boca? Acho que você ia dar um chute maior que o que "Patrícia" levou!

    ResponderExcluir
  11. Petrúcio,

    Que nojooooooooooooooooooo... Xuxa beijando o cachorrinho na boca!!! Arghhhhh... Miseraaaaa

    ResponderExcluir
  12. Voces lembram do unico cachorro que tive? Pois e', Rita colocou o nome do meu cachorro de Filu em homenagem ao ex namorado dela hahahhahah
    Mae entao mudou o nome do mesmo para pipoca pois ele pulava que so! Tenho varias fotos do mesmo brincando com Yazmin, pena que nao estao comigo aqui!

    ResponderExcluir
  13. Quando éramos crianças tinha um cachorro em casa que se chamava VONDON. Ele era a CARA de Ronnie Von. Existia uma foto desse cão, no velocípede de Ubira, deve estar com minha tia.

    Quem cuidava do cachorro era meu pai. Eu nunca fiz malvadeza esse bicho. Também pudera!

    ResponderExcluir