domingo, 5 de setembro de 2010

O DIA QUE O PAU COMEU!



Em 1978 eu estava estudando no Ginasio Floriano Peixoto la no trapiche. Todo dia eu ia e voltava pra casa andando. Podia esta fazendo sol ou chuva. Isso aconteceu por tres anos. No inicio me dava uma preguica e eu queria pegar o onibus mas depois de um certo tempo acostumei a andar, e muito! Aqui em Londres vou ao centro muitas vezes andando e isso me leva 40 minutos. Um detalhe: A estacao de metro mais proxima da minha casa esta a menos de 2 minutos caminhando. Ha tambem inumeros onibus. Gosto muito de caminhar. Silvio, Paulo sabem bem disso porque iamos andando ate o Pontal da Barra pra pegar gajuru!
Bem, voltando ao assunto da escola. Certo dia eu voltava da escola e ao chegar na Rua Manaus uma garota me chamou de "saco de osso" porque eu era muito magro. Como a garota era gorda eu respondir: E VOCE? PARECE UM BAIACU!!!!(Baiacu pra quem nao conhece e um peixe que ao sair um pouco da agua ele incha todo). A garoto ficou "p" da vida. No dia seguinte, fiz o mesmo percurso ao voltar da escola. Quando cheguei na esquina da Rua Rodrigues Alves, ja perto de casa(Rua Piaui) a Miss Baiacu estava com o irmao e mais tres garotas. Elas/ele avancaram pra cima de mim e foi tabefe pra tudo que e' lado. Eu fiquei com marcas de unhas por todo lado e me arrancaram a camisa. Eu como nao sabia o que fazer, metir a mao dentro da blusa de elastex de uma das garotas e puxei pra baixo. A torcida ja era bastante grande pois os alunos do Sagrada Familia ja tinha saido. Imaginem o tumulto e a gritaria depois que a galera viu os peitos da garota?
Quando cheguei em casa, sem camisa e arranhado, fui contar a historia pra minha mae, achando que a mesma iria na casa da garota tomar satisfacao e a mesma respondeu: Bem pregado! Va tirar onda com a filha dos outros!!!! E' mole?!!!

Sergio Sandes

6 comentários:

  1. Putz!!!tá vendo o que uma baiacu pode fazer, lição nunca mexa com uma!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sergio,

    Entendo o lado de tia Dadô, como mãe ela não poderia agir de modo diferente. Não podemos incentivar brigas. Mas essa baiacu merecia muita porrada! FDP! Rsrsrsrsrsr

    Em tempo: mas você também... Baixar a blusa da garota??? E, pelo que entendi, era uma amiga da baiacu que se envolveu na confusão de graça! KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Sim, Adilma. Uma amiga da baiacu se envolveu e terminou com os peitos do lado de fora ja que a Baiacu era tao gorda que os peitos se misturavam a banha hahahah.
    Fernando, ela mexeu primeiro comigo hahahah

    ResponderExcluir
  4. Eu lembro uma vez que você pegou uma barata e botou dentro do meu macacão, eu fiquei gritando e pulando desesperada, quando a barata desceu pela perna da calça eu corri atrás de você até te pegar na rua caramurús e meter o cacete, quando cheguei em casa levei uma piza de mãe... é lasca!!!.... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Essa eu me lembro IrRita so nao me lembro se a barata esta viva hayhahahahahahah

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu imagino o desespero da mainha com a barata no macacão, as vezes eu pego algo, jogo em cima dela e digo "Olha a Barata!!!!" ela dá um grito maior do mundo, quanto mais com uma de verdade....

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir