No dia que saímos para o Ímbui, chegamos num barzinho e sentei ao lado de Ubira, enquanto Geu e Nanda sentaram-se do outro lado da mesa. Havia uma mesa próxima com quatro mulheres. Percebi que uma delas, tão logo chegamos, começou a olhar para Ubira. Eu não disse nada a ele, mas era evidente que a mulher “secava” meu irmão.
Fiquei besta. Eu e ele poderíamos ser um casal. Não é mesmo? A mulher não tava nem aí! Num determinado momento ele e Geu levantaram-se, então aproveitei e comentei com Nanda. Resolvi aprontar... Fixei o olhar na mulher que estava paquerando Ubira. Fuzilei a piriguete com meus olhinhos pequenos.
Acho que minha atuação valia um Oscar! Rsrsrsrsrsrs. A mulher mudou de lugar!!! Quando saímos contei a Ubira. Ele, sonso que só, respondeu: Mulher me olhando? E foi? Eu nem percebi...
Adilma
oXÊ, venha cá meu Reiiii ! e vai mudar pra quê ? ahahahahaha
ResponderExcluirKokada, compreensivo
ResponderExcluirE você tava onde que andou sumido? Conte logo!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fiquei imaginando você quando leu esse post. Eu tinha certeza que seu comentário (nesse gênero) viria logo. Não errei.
Pensei a mesma coisa Adilma... Quando Ubira veio pra cá, ficava ele e meu pai, secando as gatas!!!
ResponderExcluirPar perfeito.
kkkkkkkkk
Putz!! essa foi "foda". Quase mijei de ri.kkkkkk
ResponderExcluirFernando,
ResponderExcluirUbira NÃO é brinquedo. Quem conhece sabe como é a peça. E ele disfarça, se finge de tolo, solta uma risada e não abre o bico! Rsrsrsrsrs
Ubira sem foi TED(Terror das Empregagas Domesticas!) hahhha
ResponderExcluirSergio, meu querido primo!
ResponderExcluirDevo discordar de você nesse ponto. Meu irmão pode paquerar muito, sem se importar com beleza, como diz Mr. Kokada "basta fazer xixi de cócoras" que Ubira olha e tudo o mais, mas ele nunca foi TED.
Putz!!!( TED ) essa foi demais.kkkkkkkkkk
ResponderExcluir