sábado, 24 de julho de 2010

CHEGANDO EM RECIFE VESTIDO DE ESCOCÊS


No 31 de Janeiro de 2009, lá estava eu chegando no aeroporto do Recife vestido de Escocês. Eu não tinha a mínima dúvida que a metade do aeroporto iria estar olhando pra mim, afinal de contas, num calor insuportável, eu com um meião verde batendo no meu joelho, um kilt(saia escocesa toda quadriculada) e um sporran(aquela bolsinha que se usa na frente)não poderia ser diferente.
Antes de embarcar para o Recife, ainda em Lisboa, eu olhava para um lado e para outro e aqui e acolá tinha alguém olhando pra mim. Tinha também uma senhora sentada há uns 10 metros de mim e aqui acolá ela se abaixava um pouco pra ver se eu estava sem cueca como é de costume. Eu estava morrendo de vontade de levantar a saia e dizer:
- Minha senhora, eu estou de cueca viu! mas deixei de lado.
Bem, voltando ao Recife, quando passei pela imigração, Silvio estava por lá me esperando mas não notou minha presenca. Eu cheguei sorrateiro e dei um toque no ombro dele: Ele olhou pra baixo e pra cima de mim, com aquele olhar de quem estava desaprovando e disse: BICHOOOOO, eu vou pegar o carro! Eu tinha quase toda certeza que ele iria me deixar pra trás depois daquela demora toda pra voltar do estacionamento.
No meio do caminho pra Maceió, paramos num desses restaurantes de beira de estrada(a comida estava muito boa mesmo!) e enquanto jantávamos, eu, Silvio e o meu amigo Zee, fomos abordados por um dos garçons que pediu um autógrafo pra mim e o Zee, pode?:
Tenham todos um ótimo fim de semana.

Sergio Sandes

8 comentários:

  1. Também não é pra menos, de repente o cara chega com saia, ainda mais em uma capital nordestina, queria o quê? Todos vão achar no mínimo estranho.(hehehe)
    PS: Estou corrigindo as palavras sem acentuações.(hihihi)

    ResponderExcluir
  2. Mais vale de saia do que p....do.
    Ver o Sergio de saia não tem preço, por isso por outras coisas é que a família Sandes continua numa boa e pou....ça b......dos.

    ResponderExcluir
  3. Desculpa Fernando mas nao entendi o seu pou....ca b....dos. Se nao pode postar aqui manda para meu e-mail. Vixe! Sera que estou ficando velho? ahahahah

    ResponderExcluir
  4. Olá caro Sergio, o p...do significa "pelado" e pou...ça b....dos significa " Poupança Bamerindus" é pra rimar kkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Sérgio não gosta NEM um pouco de chamar a atenção... kkkkkkkkkkkkkkkk...

    Devia estar SEM cueca. Só assim seria um escocês diretamente importado do Paraguai. KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Adilma, meu amor, claro que eu gosto de chamar atencao e evidentemente como ja nasci artista, tenho que ser diferente assim como Rita! hahahahhaha
    P.S. So usei cueca por seguranca, imagina se tropeco nas minhas bolas?

    ResponderExcluir
  7. Meu querido Sérgio ... dá próxima faço questão que vc venha para Salvador ... vestido como um escocês ... eu vou pedir autógrafo !!! História massa !!! Fico imaginando a cara do Sílvio.
    bjs,

    ResponderExcluir