quinta-feira, 22 de julho de 2010

LuiÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍzzzzz



Bom, vim falar (novamente) da minha mãezinha, e explicar (apesar de todo mundo já saber...kkkk) o porque do Rita IrRita!!!

Em 23 (quase 24) anos de convivência eu NUNCA vi mainha pedindo nada (NADA mesmo!!!) a alguém aqui de casa sem um pouco de sarcasmo, é sempre assim:

"LuiÍÍÍÍzzz, vá comprar um queijINHO, pra fazer uns pastéiZINHOS mais tarde QUERIDO!"
"YazmiÍÍÍn, pegue o saquINHO de lixo e vá colocar lá fora!"
"Yvesssssss (o nome do Yvess não tem como fazer o I duplo que ela faz no meu e do painho, mas capricha no SSSSSS, acho que por isso ela colocou logo 2 S no nome dele), dê uma desligadINHA no computador!"

e por aí vai... e isso é em qualquer situação, esteja ela com raiva ou não... essa mania de colocar tudo no diminutivo irrita qualquer cristão!!!

Mas, o principal alvo é sempre meu pai (ele sempre diz que ainda bem que tem os OO ovos beeem grandes pra aguentar)

Pra vocês terem uma idéia dia de sábado normalmente ela entrega uma LISTINHA SINGELA (4 kg de feijão. 2 kg de arroz, 2kg de batata, 1kg de tomate,...e por aí vai) pro Burro de Carga (como ele mesmo diz) trazer do mercado. E a cena é mais ou menos assim:

[mainha]: (me chama num cantinho quase cochichando) "Yazmin, repara só a cara do seu pai qdo eu entregar a lista!"
[mainha]: LuiÍÍÍÍzzz, vá ali no mercado comprar essas coisINHAS! (isso BEM séria né, séria mesmo galera!)
[painho]: TÁ!!! (quase pulando de alegria)
[mainha]: e quando o meu pai fica de costas ela olha pra mim e dá um sorrisão bem grande mangando do mesmo!!! Crueeeeel... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A pedido de Tio Paulo(que fez uma boa observação) vim editar a Postagem e dizer que a autoria do Maria IrRita foi do meu pai, que sempre dizia:
"Dona Dadô acertou direitinho o seu nome viu, pq vc IrRitaaa Rita!"

Por Yazmin Sandes

6 comentários:

  1. Yazmin, voce e sua Mae poderiam ser milionarias pois a maneira com que voces relatam o cotidiano de voces e' de dar dor de barriga, dor de cabeca, enxaqueca, de tanto rir. Eu acho que quando eu for por ai terei que fazer um DVD da sua historias e as de Rita tb e isso fara um sucesso daquele pode ter certeza. beijao

    ResponderExcluir
  2. Yarrmin, gostaria que fosse adotado apenas o Maria IrRita, acho perfeito, é a cara dela...
    Só queria saber quem foi o autor(a).
    Ah, e os seus relatos junto com os da Maiinha... continua sendo os MELHORES !!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente Maria IrRita fica melhor... kkkkkk

    O Autor foi meu pai!!! Vou editar a postagem e colocar... kkkk

    ResponderExcluir
  4. Pastéizinhos, desligadinha, queijinho... KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!
    Essa foi demais, é pra irritar mesmo.(hehehee)

    ResponderExcluir
  5. Yazmin poooxa, eu to tendo um crise de riso a cada post seu ou da Tia Rita. Eu fui contar um dos post a um amigo meu e ele caiu da cadeira de tanto que riu!

    Ahhh e o Sopa de Mãe tá quente mesmo (trocadilho pooodre, hehehe), tem colegas meus que já estão frequentando, ávidos por um nova postagem=resenha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir