sexta-feira, 23 de julho de 2010

Uma da minha sogrita

Normalmente, quando chego em casa, já tô morrendo de vontade de tomar aquele bom Nescafé(viciado)... pegando fogo. Então sempre pergunto a Gisele ou Dona Edite se já ferveram água. Ontem aconteceu o seguinte.
Perguntei a Dona Edite:
- Ainda não ferveram água, não?
D. Edite: - O Vinícius, tomou banho, não!

Outra:
Uma vez na casa de mãe eu perguntei se tinha catchup, e mãe entendeu Maionese, parece brincadeira, mas foi verdade, Salete sabe disso.

By: Petrúcio Sá

3 comentários:

  1. Bom dia amigos da Globo!
    Petrucio, passo pela mesma experiencia quando falo com mae ao phone, ela aqui e acola me responder alo completamente diferente, ai eu digo:
    MAEEE, A SENHORA ME LEMBRA AQUELA VELHINHA DA PRACA DA ALEGRIA, VIU? O QUE? O XIBIU?
    ahhahahaha
    P.S. Enquanto tomo meu brekfast as 6:49am(2:49 dai) vou lendo tudo!

    ResponderExcluir
  2. A vó de vez em quando sai com cada uma... kkkkk que muitas vezes ela mesmo manga!!! E que eu acho ótimo pq no meio de tanto sofrimento eu a vejo rindo! =D

    ResponderExcluir