quarta-feira, 21 de julho de 2010

Padre...




Mainha sempre me contou uma história que meu Avô (in memorian) gostava muito de brincar e falar em "Par de quiba" que falando rápido soa "Pádequiba"...

Aí um belo dia a família (Vó, Vô e tios) recebeu a visita do Padre Fernandes (in memorian) de Delmiro Gouveia, e assim que o mesmo chegou na cozinha para o almoço e foi apresentado às criONÇAS (tios) Tio Sérgio perguntou "Eeeeita, é esse o Pádequiba pai??" E minha vó e meu avô ficaram mortos de vergonha com a cena...

Criança não mente né! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por Yazmin Sandes

5 comentários:

  1. Esqueci de dizer que foi minha autoria... kkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa foi de lascar! KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. gente, essa historia parece que ficara na historia da familia por mais uns 1.000 anos vixe!

    ResponderExcluir
  4. As histórias dariam um bom livro de comédia... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. http://www.youtube.com/watch?v=7SPMBNBl9AU

    Bem, todos colocam presepadas sobre minha pesssoa, e eu um santo! Veja o link acima e veja o que Rita faz conversando com Yazmin ao telefone.

    ResponderExcluir