quinta-feira, 29 de julho de 2010

Registro da 1ª reunião dos "irmões"





" Assunto: Res: Res: Res:Mãe Quarta-feira, 9 de Junho de 2010 12:03:43

Reunião marcada:

Galera, segue as fotos do ´posicionamento´ da nossa "histórica" reunião.


PS: A qualidade das fotos não tá legal, mas, o resultado prático da reunião, tem sido de muita valia.

Fui...


Abaixo a transcrição do meu e-mail ( depois de alguma "negociação" sobre a data/hora da reunião)
"

Local: Antuérpia - apto 201
Data: 12/06 - sábado
Hora: 15:00 h ( hora de início ), chegar de preferência com 15 minutos de antecedência !
Previsão de duração: 1 (uma) hora


PS: Larissa e Yarrmin, para vocês é apenas conhecimento.


Desde já, agradecemos a atenção e compreenção de todos,


AhugforALL,
PSah"


...Kokada

6 comentários:

  1. Sinceramente eu sinto pena de quem não tem um tio na família como o tio Netinho, olhem a pose do mesmo na ultima foto! E vejo essas coisas já tenho logo uma crise de riso! Qual seria a legenda dessa foto? "Sentindo o ar puro do ambiente?"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É o melhoor! =)

    ResponderExcluir
  2. acredito que vcs precisem fazer mais uma reuniao! Talvez uma todo mes!

    ResponderExcluir
  3. Qual foi o tema da reunião? Fiquei curiosa...

    ResponderExcluir
  4. Adilma, te mando por e-mail.

    Bjo,

    ResponderExcluir