terça-feira, 27 de julho de 2010

Niver de Fernando Luís


Grande Fernando Luís, parabéns pelo seu dia ! Tudo de bom para você.
E um grande abraço.
PS: Eu vi hoje logo cedinho no celular que era o seu aniversário, mas, eu não sabia quantos, então liguei pra Super-Salete que sabe até a data de aniversário da cachorra da Socorro, que é irmã da vizinha Fátima, segue o diálogo:
(Eu) - Salete, quantos anos o Fernando Luís está fazendo hoje ?
(Salete) - 33 né Paulo, ele não é de 77 ?
(Eu) - Salete, se eu soubesse eu não tinha ligado prá você, não é minha querida !!!
Pronto, já foi o 1º coice do dia ! ahahahahahahahahahahhahaha
Kokada

16 comentários:

  1. Hah, eu esqueci:
    O aniversário do Felipe Massa é 25 de abril de 1981, já passou e nós não lembramos dêle. !!!
    ahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Fernando.
    Tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir
  3. Paulo, a palavra dele não tem acento. Ahahahahahah!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Luiz Fernando!

    ResponderExcluir
  5. Vije que coisa maaar linda!
    Parabééns Fernando Luiz, que lhe abençoe!
    :*

    ResponderExcluir
  6. Querido Paulo de Sá, fiquei muito emocionado com a surpresa, juro que não esperava, gostei muito mesmo.
    Aos demais agradeço pelas atenção.
    Obs: Paulo, eu não sei se é da idade, porém ainda continuo com Fernando Luís e não com Luiz Fernando, fora isso, gostei muito da surpresa.
    Há! você não acredita, mais nunca tinha visto essa foto, foi emocionante me vê de "cowboy".

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu nem quis comentar isso viu Fernando, pq vc sabe né? Aqui nessa família a cada espirro é um coice, então, deixei pra vc mesmo corrigir! Vc pod notar que eu escrevi certinho no meu comentário! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Vi sim, mais até entendo Paulo, porque Fernando Luís ou Luiz Fernando é basicamente a mesma coisa.
    Espero não levar um "COICE" e que não seja lá.
    KKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Fernando, já fiz a correção no título do post e na mensagem de Paulo.
    Larissa, você disse que escreveu certinho, mas errou também. O certo é Luís, com "S", vc escreveu com "Z".(heheheehe)

    ResponderExcluir
  10. Fernando me perdõe, mas é vacilo mesmo ! ( convivência com o se Pai ! (ahahahah) Eu sempre tenho dúvida do seu nome ( agora vou tentar não errar mais ). Mas, veja que bom, agora qualquer vacilo/bobeira/cagada todos ( dá família e do mundo) fica sabendo e melhor ainda, sacaneando. Por isso, eu não gostaria de ver os Posts assinado por mim, mesmo que errado, serem corrigidos, só quem tem direito de corrigir é o autor da cagada.

    Grande abraço a todos,

    ResponderExcluir
  11. Pronto, outro coice!
    Não vou mais corrigir as suas cagadas aqui, só de quem não reclamar.(hihihi)

    ResponderExcluir
  12. Olá Petrúcio, agradeço pela correção, porém o Mr. Paulo sempre tem dúvida em relação ao meu nome, mesmo passados 32 anos, mais isso dever ser convivência com o Sr. Luiz Gomes.
    Brincadeirinha Paulo, sem "coice".

    ResponderExcluir
  13. Petrúcio, viu que chique?, o primeiro aniversário do blog foi meu!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Valeu, Fernando!
    Olha, desculpe por ter postado a imagem do bigode, esqueci das crianças que podem acessar o blog, e também por não ser apropriado para a "FAMÍLIA", de um modo geral. Tinha até conversado com o seu tio Sérgio, ele ligou pra mim no final da tarde, falei pra ele que iria postar aquela foto(bigode), mas como ele não achou que iria gerar polêmica e eu também, acabei postando(20:00h), mas já deletei, passou somente 1 hora(deletei 21:00h), quase ninguém viu. Está permanentemente proibido imagens "quentes". (hihihihi) FUI!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabens de coracao Fernando Luis. Estou um pouquinho atrasado mas nao esqueci pode ter certeza.
    Em relacao a photo da "xereca cabeluda" que voce comparou com a barba do seu pai, o que mais me impressionou foi que o cara da photo realmente parecia com seu pai!!
    Grande abraco garoto!

    ResponderExcluir