quinta-feira, 22 de julho de 2010

O controle remoto


Ontem fomos almoçar, eu (Larissa), Painho, Matheus e Tio Netinho. Depois de degustarmos o almoço, ficamos naquela conversa mole, de bucho cheio, cada um contando a sua besteira. E eu começei a relatar o aperreio de Mainha esse início de semana, pois o controle remoto da TV do quarto dela havia quebrado, o que causou um desespero enooorme na mesma (Mainha é fã nº 1 de controle, adooora ficar passeando entre os canais, deixando qq cristão que esteja vendo TV com ela extremamente nervoso!). Nisso eu afirmei que ela gostava tanto de ficar passeando entre os canais que se, ela tivesse vendo o canal 17 e queria ir pra o 64 ela ficava passando de um por um, atéé chegar lá...

Eis que então, o GÊNIO Netinho, achando que fazia a coisa mais inteligente do mundo afirma: - Oxeee, pois eu quando quero ir para o 64, para não ter trabalho aperto duas vezes no 6, vou a 66 e então desço pra o 64! (ele não se tocou que aperta mais duas vezes no botão de descer!)

PODE??????????????? hahahahahahahahahaha

Aiii foi uma gaitada geral e a promessa que eu iria postar essa beleza aqui.
Promessa cumprida! =)

18 comentários:

  1. Vamos explicar as metodologias:

    Metodo Mainha.

    DO Ch 17 ate Ch 64 sao 47 dedadas.

    Metodo Netinho.

    Teclando Ch 66(Pulo do Gato eh o duplo click!!!!) sao 2 dedadas

    Rolando em ordem decrescente Ch 66 para Ch 64 sao apenas 2 dedadas.

    Total de dedadas=4

    Resolucao da equacao:

    Mainha-Netinho
    47-4=43 dedadas a mais.

    Ate a proxima aula.

    ResponderExcluir
  2. Tah vendo, ele ainda se acha um GÊNIO (da Dadô) !!! AHAHAHAHAH
    E tem mais, eu comentei pra ele que tem uma linha de TV Philips que o controle não tem o botão ´Voltar o canal anterior´ que varia de nome dependendo do fabricante, aí ele me diz: NUNCA QUE EU SOUBE QUE TEM ESSE BOTÃO !
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  3. Isso não é uma regra somente de Netinho, pois também faço isso as vezes. Estou no canal 66-Discovery e para retornar pra Casseta(Globo) aperto 22 e desço 4 vezes. KKKKKKKKKK!!!!!
    Detalhe: Isso quando estou no quarto coma luz apagada, somente com a iluminação da TV.(heheheehe)

    ResponderExcluir
  4. Pulo do gato foi o meeeelhor!

    Vamos para o adendo agora: Mainha vai do 17 ao 64 porque o bom pra ela é ficar passeeeando entre os canais, ir de canal em canal pra ver o que tá passando. Entendes?

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh até a próxima aula tbm foi oootimo! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Aaah, bom mesmo é a dona Rita, que quando está no ch60 e você pede pra ela colocar no ch17 ela diz: "Vá cagar!" e desliga a tv... "SIMPLES!"

    ResponderExcluir
  7. Bom, eu defendo Tio Netinho... só QUE depende da situação...

    Tipo, como Tio Petrúcio disse, quando está escuro fica difícil ficar deduzindo no tato os números das teclas, isso também acontece comigo e fico P. da vida pq de vez em qdo aperto os botões errados. ¬¬ Aí nesse caso é realmente mais fácil o método do Prof. Netinho!

    Porém, se for de dia não justifica dar 4 dedadas qdo se pode simplesmente dar 2 né!?!

    ResponderExcluir
  8. Gente, sera que eu vou parar de rir?
    Voces sabem dizem o que passa no canal 69 ai no Brasil? Aqui nao precisa nem adivinhar e' XXX
    abracao

    ResponderExcluir
  9. 5% do dia ligo a TV quase sempre à 23:30 ou 24:00 hs. HORA ESTA QUE O MEU GAZ JÁ ESTA NAS ULTIMAS, PORÉM, AINDA SOBRA UM TEMPINHO PARA BRINCAR COM O COTROLE, FICO MUDANDO DE CANAL DE UM POR UM, E AO MESMO TEMPO OLHANDO O SEMBLANTE DO LUIZZZ, bem feliz, pois ele não consegue assistir programa nenhum, é pena que o tempo e curto dessa brincadeira, pois logo adormeço como uma anjinhaZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.

    ResponderExcluir
  10. Parece que tem mais um Gênio na familia(Petrúcio).
    kkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  11. Cada doido com sua mania, eu mesmo as vezes estou no ch60 quero ir pro ch59 e aperto 5 e 9 ao invés de descer um canal só... resumindo, é melhor dar a dedada do que levá-la.

    ResponderExcluir
  12. Ouh, Yvi (eh assim que Maria IrRita chama o Yvess), é engano meu, ou você estah como o seu Tio Sergio, que sempre coloca uma ´putaria´ no meio de qq assunto, mesmo que estejamos falando de Madre Tereza de Calcutá ou a Morte do Pres. Tancredo Neves?!!!

    ResponderExcluir
  13. Todo mundo sempre achando que eu so o "puterologo" da familia e o bichinho do Yvess minha duplicata! YVESSSSSSS ME DEFENDAAAAAA!

    ResponderExcluir
  14. Vou defender, a questão é que o Tio Sergio sempre dá todas as supunhetações do assunto e algumas pessoas impertrepam pelo lado "putogênico" da coisa...por exemplo a dedada que pode ter vários significados e utilidades dependendo de quem aplica, de quem leva e de quem apenas observa...

    Yvess Sá

    ResponderExcluir
  15. Respondendo a Sílvio:

    A questão não é ser gênio, e sim, a forma mais prática de achar seu canal bem abaixo, quando não enxerga as teclas, somente no tato, pois a tecla 2 é a que está mais fácil de apertar(repetir) e decorar o local, aí digito a mesma e desço a seta, que também é fácil de localizar. Simples, assim!

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigado Yvess por me defender orgasmicamente. Posso te dizer que sentir no utero!

    ResponderExcluir
  17. O mais interessante de todo o fim de noite é quando escuto minha digníssima, excelentíssima Maria IrRita gritar da cozinha:

    [Rita] LuiÍÍÍzzzz, você ainda vai tomar banho?!
    [Eu] Vou!
    [Rita] Então venha LOGO!
    E quando ela chega na Suíte Master e eu vou ao banheiro quando retorno me deparo com a seguinte cena:

    Ela com uma linda lingerie toda furada que parece que veio da guerra, assistindo um canal próprio para a ocasião (Um canal em japonês!!!). A mesma com sua cara irritante olhando para mim como quem diz "Tá gostando?"

    ResponderExcluir
  18. Nossa! O Sopa está bombando hein!!! \o/

    ResponderExcluir