sexta-feira, 30 de julho de 2010

Luiz Baena I e II

Ontem no cinema:

I - Ainda na fila, Luiz disse fala:

Ah Paulo tenho uma pra lhe contar ( eu disse, diga logo pra eu rir !)
Hoje, eu tava lá na R & L Lancheteria, quando um clinte que tava bebendo cerveja com um ´pariceiro´, me chamou... Luiiiiiizzzz. Eu fui lá e educadamente disse: DIGA ?
O cara diz: Olha só, tá caindo água do fôrro aqui na sala !
Luiz diz: Sim, o que vc. acha que eu vou fazer ?.... e continua, vc. tem duas opções:
Uma, é sair de baixo da pingueira e não se molhar, a outra é ficar embaixo e se molhar. Ai, deu as costas e voltou pra cozinha ... Daqui a pouco o cara chama IiiiirRirra ! olha, a cerveja caiu no chão. Luiz, calmamente, pegou um balde e um pano, se encaminhou pra sala e entregou para ao querido cliente, limpar o CHÃO....

- Pronto, mais um cliente foi CONQUISTADO pelo Luiz de IrrRita ! ahahahahahhahahha

II - Já dentro do cinema, aguardando o início do filme, eu fazendo campanha da enquete do SOPA DE MÃE, segue:

Eu - Luiz, vc. já votou na enquete do SOPA ?
Ele - Sim;
Eu - E Aí, votou NÃO POSTAR ?
Êle - Sim... mas ...
Eu - Mas, o quê ?
Êle - Mas, votei POSTAR também !
Eu - Como ?
Êle - Pra ninguém ficar com raiva, votei nos DOIS !!!
TODOS - hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahaha

Pronto, num instante, deixei o SOPA pra lá ahahaahahahahahahahahahaha


...Kokada

4 comentários:

  1. Com essa o Luiz ganhou 10! Eu acho que o Luiz e' com "s" nao?

    ResponderExcluir
  2. Paulo essa foi a opinião de Maria Irrita, que é justamente pra ninguem ficar com raiva, SIMPLES.

    ResponderExcluir
  3. Agora vem a pergunta, se estava molhando será que ela queria que eu colocasse a boca para aparar toda aquela agua, infelizmente não é possivel ficar calado. simples.

    ResponderExcluir