terça-feira, 20 de julho de 2010

Espaço das Famílias.


Bom,
Foi criado o blog pra galera se comunicar sem tá enchendo a caixa de e-mail de cada um.
Esse espaço fica reservado para todos das famílias que englobam: Sá, Sandes, Gomes, Vianna, Vieira, Palmeira, Carvalho, Medeiros, Jordão, Melo, Baena...
Estarei enviando a senha e login para todos. Quem eu esquecer, favor enviar um e-mail para sopademae@gmail.com, que irei enviar os dados, e também como fazer para postar novos tópicos e imagens.
Podem postar todos tipos de resenhas, fotos da família, piadas, gafes, receitas, imagens em geral, o que quiserem. Só não vale mulher totalmente pelada.(hehehehe)

Petrúcio Sá.

Ah, não esqueçam!
Acessem também o www.azuretado.blogspot.com
Um abraço!
Esse, todo dia tem besteira e coisa interessante.

Um comentário:

  1. Comentário de Angélica na Bahia.

    Meninos, que resenha filha da puta é essa? Eu estou aqui no meu cantinho, me acabando de rir. kkkkkkkk
    Vocês não existem mesmo! Tudo começa com Paulo que é o pivô de tudo, e tudo com o pobre do Netinho.
    Vocês parecem a Família Trapo. A grande Família estão perdendo para vocês em humor kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Um saudoso abraço a todos,
    Angelica

    ResponderExcluir