sexta-feira, 23 de julho de 2010

Missão (QUASE) Impossível!

Gente, segue uma amostra de como eu sofro pra entender a psicografia da minha querida mãe...

Normalmente (QUASE SEMPRE) é assim, ela me liga:

[Rita] Ô Yazmin, pegue aí o meu caderno do Avon pq eu tô na casa da sua vó e esqueci e olhe aí quanto é que a Francisca tá devendo!

Quando ela fala em "Caderno do Avon" eu fico em pânico pq é com ISSO que eu me deparo. Estou mostrando apenas 3 páginas do caderninho, levando-se em conta que sempre tem mais páginas do que isso né.

Ai eu pergunto a vocês: Onde BIXIGA está a Francisca!?!?









Conseguiram achar!?!

Não?!?!

Pois está exatamente no final da 2ª página...



Pos é, isso aí que parece com Fanusca, Fanuscu... na verdade é FRANCISCA!!!

Ô Vida difícil!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por Yazmin Sandes

8 comentários:

  1. Para ampliar cada imagem e conseguir ver melhor é só clicar nelas!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Caramba, essa foi a melhor de todas. Sensacional!
    Só Rita mesmo pra fazer essas coisas.
    Tem que fazer um curso, Yazmin.

    ResponderExcluir
  3. Detalhe: Semana passada, Maria IrRita nos contou que uma amiga (antiga) que compartilha as vendas da Avon e outros, estava super-aborrecida porque a mesma (a amiga) não tinha prestado atenção ( segundo IrRita: Falta de organização ) e fez uma compra de um produto que custava bem mais, comprando apenas 1(uma)unidade, a promoção só valia se fosse 2(duas) unidades !Aih IrRita conclui:
    Não se organiza, eu acho eh pouco ! ahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahh

    ResponderExcluir
  4. Essa foi boa Tio Paulo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O BOM mesmo é qdo nem ela mesma entende o que escreveu!!! Pense!!! kkkkkkkkk

    Eu estou bolando uma planilha no excel e vou fazer um caderninho personalizado pra se ela se DEsorganiza um pouco menos!!!

    ResponderExcluir
  5. Cada vez que eu que eu entro nesse blog mais eu amo voces. Yazmin voce esta superando todos!
    um super beijo

    ResponderExcluir
  6. Os nomes que estão escritos nessa ampliação são:

    Rosilda
    Laudicéia
    Francisca
    Nataly

    ResponderExcluir
  7. Yazmin você esqueceu do PAZ OU PAG 39.KKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Realmente primo eu esqueci!!! kkkkkkkkkkkk

    E lembrando que essa bagunça também serve para a Agenda telefônica, Listinhas de Compras e afins.

    *Outro dia ela fez uma lista pro Yvess comprar na padaria e entre os itens ela colocou:

    1 Refil de Nescafé Santaclara

    Coitado do Yvess ficou doido né sem saber o que ela queria pq Nescafé é uma marca e Santaclara outra!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir