sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tia Maria

Essa ac0nteceu em Petrolina. Tia Maria encontrou uma conhecida que não via há muito tempo e a mulher contou um monte de vantagem em relação ao casamento, aos filhos e disparou, referindo-se à aparência de nossa tia:

- Maria! Mulher... Mas tu tá acabada! O que é isso? Poxa vida... Os anos não lhe fizeram nada bem!

E tia Maria responde, com ar resignado, quase humilde:

- Pois é mulher, prá tu ver. Isso é a vida, muito sofrimento. Por isso fiquei assim. Mas, muito me admira tu que teve tanto e tá pior do que eu...

6 comentários:

  1. Eu esqueci (de novo) de assinar!!!!

    ResponderExcluir
  2. OIiiia Painho, essa é das suas, que diz o famoso: Cê tá acabadaaa!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Adilma, e vc que me fez virar grande admiradora de Florbela Espanca, agora tem me feito até sentir dor de cabeça de tanto rir com esses relatos! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Lari! Comprei numa banca de revista três livros (são pequenos) com poesias maravilhosas de Florbela.

    Quanto às histórias que estou relatando, são verdadeiras. À medida que for lembrando irei postar. Bj!!

    ResponderExcluir
  5. Cacildaaaaaaaaa... Eu esqueço o tempo todo de assinar... Ninguém merece!

    ResponderExcluir
  6. To lembrando de Tio Paulo, quando soltou uma dessa com nosso vizinho Serivaldo que estava se gabando dizendo q tinha 75 anos e achando que estava conservado, até que o tio soltou o incentivo: "76?!...Tá acabadinho viu?"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir