terça-feira, 27 de julho de 2010

Nossa Mãe - Maria Das Dores de Sá


Mãe, avó, bisavó, tia, enfim, nossa querida MARIA DAS DORES DE SÁ.
Olhando para a foto que Larissa postou, vemos a mesma distante.
Muitos espinhos para uma pessoa só, porém, apesar de todas as “dores”, sofrimento, ela sempre foi fiel a Deus e nunca se revoltou contra o mesmo.
Mãe é, e sempre será, para todos nós, uma heroína. Ela dedicou toda sua vida para nos criar, direcionar, educar, apoiar, reprimir, iluminar, proteger e muito mais.
Eu nao consigo ver meu mundo sem a mesma e acredito que todos vocês pensam da mesma forma, porém os anos estão passando e aquele friozinho no estômago começa a me afetar. Eu peço a Deus que a conserve no meio de todos nós por muito tempo, mas eu quero a Mãe que reconhece que sou seu filho, que sabe quem é sua
filha, neto, bisneto. Eu quero a minha Mãe que deixei há quase 18 anos atrás mas, que em nenhum segundo deixei de tê-la em meu coração e que sempre a reverenciei como uma santa para meus amigos não só em Londres, mas por todos os países que visitei e visitarei.
Me dói bastante ligar todas as noites e ouvir sua voz com sofrimento. Me dói por
não está aí, dividindo com vocês essa fase delicada da nossa querida Mãe, mas quero
que todos vocês saibam que meu coração, apesar da distância fisica, esta sempre pertinho
de todos em espírito.
Muitas vezes sonhei que ia ao Brasil e abraçava Mãe e uma luz surgia entre eu e ela e
essa luz tirava todas as dores, sofrimento, e o que fosse negativo do passado da mesma,
era completamente apagado de sua memória. Muitas vezes também mesmo não estando
dormindo, visualizei essa cena de olhos fechados e me senti super bem. Queria tanto vê-la
sorrindo, brincando, dando “carão”(fale baixo, os vizinhos…).
Eu poderia escrever milhares de linhas a respeito da nossa Mãe, mas não seria suficiente,
para agradecê-la por tudo que ela fez e faz nas nossas vidas.
Se uma outra encarnação realmente existir, eu só peço uma coisa pra Deus: Por favor
eu quero a mesma Mãe da encarnação anterior, mas a mesma se chamará MARIA SEM DORES DE SÁ!

Sergio Sandes

6 comentários:

  1. Kokada (O chato de plantão)27 de julho de 2010 às 16:31

    Sérgio, muito bom mesmo ! de CORAÇÃO... você escreveu um pouco de tudo que vivenciamos a vida toda com a nossa queridíssima MÃE !

    Ah, mas que este vestido eu acho BREGA, ah sim, eu ACHO ! AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAH

    PS: Vc. já fez o seu voto da contagem automática (Petrúcio criou), no canto superior da Home Page ? Se não, faça já e VOTE NNNÃAOOOO !
    ABAIXO FELIPE MASSA, XOU !!!

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa: A NOSSA MÃE ! Sua só, uma OVA !

    ResponderExcluir
  3. provavelmente dei algumas cagadas ortograficas e a minha intencao seria dizer "nossa". Da proxima vez escrevo em ingles e voces se virem para entender! hahahahah

    ResponderExcluir
  4. Ah Tah, vai fazer um enorme sucesso ! ahahahahahah

    ResponderExcluir
  5. Sábias palavras, Sérgio.
    Ela fica muito feliz quando você liga, não deixe nunca de fazer isso.
    Olha, fiz a correção das palavras(acentuações).

    ResponderExcluir
  6. Muito Obrigado Petrucio por corrigir meus erros ortograficos e posso te garantir que jamais deixarei de ligar pra mae. abracao
    P.S. Paulo, o vestdo de Mae nao e' brega, nossa Mae e' tao artista quanto eu entao pode vestir o que quizer! hahhah

    ResponderExcluir