terça-feira, 27 de julho de 2010

Você já deu o feedback?

Essa aconteceu com um amigo meu (Jairo) que trabalha numa empresa de instalações de antenas para acesso à internet no interior da Bahia.

Numa reunião com os peões, depois de receberem algumas queixas de usuários, Jairo já impaciente, depois de repassar com eles os procedimentos de rotina disse:

- Pessoal, assim não é possível! Vocês precisam dar o feedback depois da instalação! Por favor! Quem tiver alguma dúvida a hora é agora. Podem falar.

E assim os peões ficaram se entreolhando, todos mudos. Jairo insistiu mais uma vez. Nisso um deles levantou a mão pedindo a palavra. E soltou a seguite pérola:

- Seu Jairo, o senhor me desculpe, eu trabalho porque preciso, tenho família, três filhos pequenos.

E continuou, indignado.

- Seu Jairo, eu sou macho! Esse negócio de dar o feedback né comigo não... Eu sou é macho!

3 comentários: