terça-feira, 20 de julho de 2010

Teclado preto & Netinho‏


De Paulo Sá para Luiz Gomes:

Bicho, sinceramente acho que a convivência diária com você, tah me ferrando, não é que já estava pensando em FORMATAR o HD, reinstalar o Ruindows e todos os aplicativos que tem na minha máquina, só porque achava que sistema estava bichado, pois é, já tinha até escaneado todo o HD pra ver se não tinha vírus, mas era APENAS a tecla SHIFT-ESQUERDO que estava presa !!! e como a porra do teclado é preto ( quem foi que inventou o preto ? ) e a luz do quarto tá uma bosta, eu não tinha visto ! não eh phoda um negócio deste ?! aahahahahahahahaha

Fiquem à vontade para apoiar !


AhugforTodos,
PSah

A resposta de Luiz Gomes:

Acho que V.Sa. está chorando de barriga cheia, aproveite a oportunidade que Deus lhe deu de está ao lado de um"Gênio" , só de Embratel são
34 anos , 3 meses e 26 dias de experiência , com uma infinidade de reconhecimentos , promoções e homenagens , fora o tempo de TELASA e Xerox do Brasil , espero sinceramente que o Netinho da Dadô esteja errado , mas, como estou com o prazo de validade vencido , isto é , já faço parte da APM(Associete dos pombês molès) a qualquer momento posso receber Cartão Vermelho , essa sua filosofia fuba , que só a pivetada nova aprende , está errada , até porque V.Sa. não é nenhum Bebê , começinho da decada de 60(23/01/1961) e acho que com um pouquinho da Paciência, sem ter orgulho de dar "Coices na Pessoas" , V.Sa. pode tambem
assimilar novos conhecimentos e entrar no time dos "Gênios" , quando eu uso a Lupa para enxergar pequenas fontes , não é porque acho elegante não , é velhice mesmo , e V.Sa. com o evento do Teclado Preto com a tecla SHIFT presa está chegando lá , quem inventou o preto e a preta foi "DEUS" , não tenha preconceito , nunca furaste nenhum chibiu pretinho ?
Estou sempre disposto a apoiar todos , principalmente nas dificuldades.
sds,

Paulo respondendo:

Hih, magoou o GÊNIO da desculpa!!! Blza, vou ter mais cuidado com os idosos, não vou contar pra ninguém que vc. TAMBÉM esqueceu ( exatamente com eu já tinha esquecido ) a senha da porta que nós utilizamos todos os dias ! ahahahahahahaha
Mas, não se preocupe, quando eu ficar MAIS BROCO, vou mangar de mim, do mesmo jeitinho que mango de você, até porque essa é minha defesa, antes que alguém me sacanei, eu já me antecipo, e SE VIRE, dê seus pulos, compre LUPA, cadeira de rodas, babador, implante cabelo, use peruca, que se DEUS quiser eu também chegarei LAH !!! ahahahahahahahahahahahahahahahahah
Grande abraço,
Fui...

Comentário de Sílvio:

Porra Paulo,

Tá botando a culpa em Netinho é?, isso aí é a falta de paciência que é peculiar a alguns membros da família mesmo, não é bem culpa total da convivência!

Háhahaha!!!




Um comentário: