sexta-feira, 30 de julho de 2010

SEGUNDO AS MÁS LÍNGUAS EU APRONTEI! BY SERGIO SANDES


Eu passei a vida inteira ouvindo as mesmas conversas, que eu aprontei muito quando era criança(e ainda estou aprontando), mas será que seria possivel eu ter:

-Colocado um montão de sal/açúcar na sopa?
-Ter colocado um sapato de Salete/Rita dentro do forno?
-Ter dito que pai tinha matado alguém e tinha colocado o cara dentro daquela fossa cheirosa do quintal da Rua Piauí?
-Ter desaparecido com a roupa do Paulo galego e ele teve que andar pelado da praia do Sobral até em casa com uma mão na frente e outra atrás?
-Ter passado merda na árvore de fruta pão(charuto) e deixar o pessoal se melar na mesma?

É impossível que eu tenha aprontado tanto, afinal de contas eu nasci com uma cara de anjo e nasci pra ser canonizado, viu?

Sergio Sandes

3 comentários:

  1. Sérgio,
    Já que seu teclado não tem como acentuar, estou fazendo as correções, ok?
    Faça de conta que sou The administrator.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Hugo II ! kkkkkkkk Nessa foto não tem o que tirar o Hugo de Tio Petrúcio! Tá parecido demais. =)

    Tiiiiiio, o senhor fez isso tudoo!?!? Tem certeza!?! Isso é uma calúnia!!! Uma injustiça!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir