sábado, 31 de julho de 2010

Dias de Noel eu mereço!

Certa vez fomos para mais uma apresentação de papai noel, inclusive netinho foi nos levar até dita residencia, chegando lá é claro que um velhinho como é o noel tem que ser pelo menos parecer um velho, dai a senhora perguntou ele estar com algum problema nas pernas dai minha dignissima esposa é não é que ele é autêntico, pensei que ele estivesse com algum problema, dai maria eu ja disse que ele deixasse dessa presepada e andar normal, como não poderia deixar de ser Rita um velhinho não corre ele caminha lentamente, ela do alto da sua irritabilidade mas você parece que está cagado ou com algum toco nos fundilhos, pronto dai eu ja fico mordido, mas rapidamente eu me lembro que estou diante das crioncinha dai vem ho!ho!ho! feliz natal, e ela la esperando o prato de comida e me fazendo inveja que noel sabendo que eu não posso com aquele monte de cabelo parecendo um côco seco descascado e esperando o dinheiro, vamos noel ta na hora. vida de noel não é moleza não.

luiz baena. ho!ho!

Um comentário: