quarta-feira, 21 de julho de 2010

Eu sou demais


Acontece sempre...

1 -

[cliente]Tem pastel?!?
[eu]Pastel no momento não tenho mas tenho flau, brigadeiro, pipoca, garrafinha, sorvete etc...

E o Luiz para variar fica um pouco irritado com meu infalível jogo de cintura onde sempre acabo fazendo uma venda.

EU SOU DÉMAAAIS!!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


2 -

É normal chegar e perguntar o que leva no sanduiche que tem mais de 15 anos de existência e que é consumido pela própria pessoa. E quando é o Luiz que atende a resposta é sempre a mesma: Leva tudo do que você comeu no sanduiche de ontem!!!
Se for comigo eu respondo falando dos ingrediente que leva, SIMPLESSSSS!!!


3 -

Quer saber a postura correta de como atender bem ao cliente ?

Vai alguma dicas:

Se o cliente chegar falando alto é para você falar também
Se o cliente falar cochichando você é para falar também
Se o cliente falar miando é para você falar também

RESUMINDO, VOCÊ TÊM QUE ATENDER AO CLIENTE DE ACORDO COM A FORMA QUE ELE CHEGA.

É ASSIM A POSTURA CORRETA NO PONTO DE VISTA DO LUIZ!

CALMA SARAAAAAAAAAAAIVA KKKKKKKKKKKKKKKKKK

BEIJOS BEIJOS TCHAU TCHAU

6 comentários:

  1. Bem simples, né? KKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Larissa ligou pra mim neste momento, chorando de rir, me deu até um susto !
    Rita a gente precisa se juntar e patrocinar vc. novamente na Rádio do Prado, mas desta vez com o programa: EU SOU DEMAIS!!!
    ahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Preciisa mesmo!! É muita criatividade pra uma pessoa só! Alias pra um casal só. Eu não consigo parar de rir! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Imbativel !!!
    Disparadamente o melhor POST até Agora.

    ResponderExcluir
  5. Rite e Luiz - casal atendimento/perfeito. Muito mais que as celebridades Claudia e Edson.

    ResponderExcluir