quinta-feira, 22 de julho de 2010

SERGIO SANDES QUANDO ERA UM BABY - VIDEO INEDITO!

4 comentários:

  1. Sergio, o video é tão inédito que é apenas a tela em BRANCO ! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Petrucio eu nao tenho culpa se no seu trabalho a empresa e' pobre e nao deixa os empregados surfarem o internet. Aqui em Londres ja tem internet de graca nas ruas e no Rio de Janeiro o internet tambem e' gratis nas favelas ou seja vc trabalha pra empregador mao de vaca!

    ResponderExcluir
  3. Sérgio, quem postou informando da Tela em branco, foi eu, aqui é bloqueado o YouTube, pois a Empresa entende que não é produtivo ficar vendo vídeos, mas ficar reinando no BLOG da família EH !!! ahahahah

    ResponderExcluir
  4. Sorry Tutu, a culpa foi do Mr Kokada que colocou o comentario usando o login do Sopa de Mae.
    By the way, esse blog foi a melhor coisa que voces criaram. Eu estava super estressado na segunda e agora estou super leve de tanto rir com o que tenho lido!

    ResponderExcluir